Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rotherham vence e elimina risco de rebaixamento

Em partida atrasada da quadragésima quarta rodada da Championship 2014/15, o Rotherham recebeu o Reading no New York Stadium tentando uma vitória para permanecer na segunda divisão inglesa.

Os donos da casa dominaram a primeira parte do primeiro tempo, porém não conseguiram ser efetivos nas finalizações. Quando chegou, o Reading assustou. Aos 29 minutos, Pogrebnyak recebeu de Simon Cox e bateu cruzado. A bola se perdeu pela última linha. O Rotherham chegou com Derbyshire, aos 38 minutos. Após receber de Frecklington, o atacante bateu cruzado, mandando por cima do gol. A primeira intervenção de um goleiro na partida aconteceu só aos 43 minutos. Frecklington arriscou de fora da área e Andersen evitou o gol dos donos da casa. 

Frecklington anotou o segundo gol dos Millers na partida (Foto: Sky Sports)

O segundo tempo começou com o Reading tentando o gol. Simon Cox concluiu cruzamento de Norwood e a zaga chegou travando, aos quatro minutos. Dois minutos depois, Derbyshire aproveitou cruzamento de Danny Ward para abrir o placar para o Rotherham. E não parou por ai. Aos 12 minutos, Frecklington, em nova assistência de Danny Ward, bateu cruzado para ampliar o marcador para os Millers.

O Reading voltou a ameaçar a meta defendida por Martinez aos 33 minutos. Karacan achou Norwood bem colocado para finalizar e o goleiro fazer boa defesa. Aos 41 minutos, o mesmo Norwood reativou as esperanças do Reading na partida. Arriscando do meio da rua, o meio-campista acertou o canto de Martinez. Já no último minuto de jogo, Martinez evitou que Simon Cox empatasse a partida. 

Com a vitória, o Rotherham eliminou qualquer chance de rebaixamento. E de quebra, confirmou o ida de Millwall e Wigan, que se juntam ao Blackpool, para a League One 2015/16.

Confira os jogos da rodada #44:

Norwich 0-1 Middlesbrough
Wolves 1-1 Ipswich
Blackburn 3-3 Nottingham Forest
Blackpool 0-1 Fulham
Bournemouth 2-2 Sheff Wed
Brentford 2-2 Bolton
Cardiff 0-0 Millwall
Charlton 2-1 Leeds
Huddersfield 4-4 Derby
Watford 1-0 Birmingham
Wigan 2-1 Brighton
Rotherham 2-1 Reading

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário