Plantão
Mail RSS
BritAcess

Hazard e Kane se destacam na premiação da temporada 2014/2015 da Premier League

A Premier League ainda não terminou, mas já escolheu os melhores jogadores da temporada 2014/2015, com destaque para o melhor jogador e o melhor jogador jovem.

Eden Hazard, do Chelsea, foi eleito o melhor jogador. O belga de 24 anos marcou 18 gols em 47 jogos pelos Blues, sendo o destaque do time de Jose Mourinho na Premier League, onde marcou 13 gols e fez 9 assistências. Os números do meia contribuíram decididamente para as vitórias do futuro campeão inglês, quando armou jogadas, serviu seus companheiros ou mesmo avançou para o ataque para marcar seus gols, afinal, a habilidade de Hazard e o espaço que ocupa em campo com as suas ótimas jogadas fazem toda a diferença em qualquer time, tanto que já despertou o interesse de grandes clubes da Europa, como o Real Madrid.

Foto: Daily Mail
Perguntado sobre o prêmio, Hazard disse que ficou muito feliz, mas foi modesto ao afirmar que não sabe se merecia ganhar e admitiu que pretende ser o melhor um dia, porém, acredita que apenas jogou bem, atuando como na temporada passada,  mas buscando melhorar a sua performance e marcar mais gols e acrescentou que o Chelsea jogou muito bem. O melhor para o belga foi ser eleito pelos próprios jogadores, que segundo ele, entendem de futebol.

Hazard desbancou outros grandes destaques da temporada como o atacante e seu companheiro de Chelsea, Diego Costa, o meia Philippe Coutinho do Liverpool e o goleiro De Gea do Manchester United.

Além dos nomes acima, Hazard superou Harry Kane, que ficou com o prêmio de melhor jogador jovem da temporada 2014/2015, deixando para trás, na votação, exatamente Hazard e também Coutinho.

O atacante do Tottenham, de apenas 21 anos, marcou 30 gols na temporada e foi uma das maiores surpresas da Premier League, onde é o atual vice-artilheiro com 20 gols. Após atuações decisivas e marcantes, como na goleada sobre o Chelsea em janeiro por 5 a 3, em que fez dois gols e participou diretamente de duas jogadas que somaram no placar citado e pelo primeiro hat-trick na Premier League, quando os Spurs venceram o Leicester por 4 a 3 em março, Kane foi convocado para estrear no English Team pelas Eliminatórias da UEFA Euro 2016 contra a Lituânia e fez seu primeiro gol com a camisa inglesa em menos de dois minutos em campo.

Foto:Daily Mail
A jovem estrela inglesa declarou que é maravilhoso ser reconhecido e motivo de orgulho para ele e para sua família, sendo a premiação inesquecível. Kane deseja que este prêmio seja o primeiro de muitos e afirmou que vai continuar a treinar bastante, além do que o fato de ter sido votado pelos próprios jogadores é muito especial.

O time da temporada 2014/2015 da Premier League tem Hazard (Chelsea) e Kane (Tottenham), além de De Gea (Manchester United); Bertrand (Southampton), Terry, Cahill e Ivanovic (Chelsea); Matic (Chelsea), Coutinho (Liverpool), Alexis Sánchez (Arsenal); Diego Costa (Chelsea).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário