Plantão
Mail RSS
BritAcess

No encerramento da rodada, Preston e Boro não saem do zero



Encerrando a primeira rodada da Championship 2015/16, o Preston North End estreou na competição recebendo o Middlesbrough, no Deepdale. A partida marcou também a reestreia do meio-campista Stewart Downing com a camisa do Boro.

A primeira boa chance da partida foi do Preston. Logo aos sete minutos Bailey Wright subiu no meio da zaga do Boro, após cobrança de escanteio de Gallagher, e cabeceou por cima do gol de Dimi. Três minutos mais tarde veio a resposta do Middlesbrough. Leadbitter recebeu de Kike Garcia e bateu da entrada da área para fora. Jogando em casa, o Preston saiu mais para o jogo, e fez Dimi trabalhar aos 27 minutos do primeiro tempo. Joe Garner arriscou de fora da área para boa defesa do goleiro do Boro. Os donos da casa ainda tiveram as duas últimas chances de gol do primeiro tempo. Porém, as finalizações de Will Keane e Vermijl se perderam pela última linha.

Downing voltou a vestir a camisa do Boro em partidas oficiais

O Boro iniciou o segundo tempo pressionando o Preston. Nos cinco minutos iniciais Kike Garcia e Ayala tentaram abrir o placar. O primeiro parou na marcação, enquanto o segundo chegou mais perto, mas errou o alvo. O Preston só voltou a ameaçar a meta defendida por Dimi aos 29 minutos. Joe Garner arriscou de fora da área e mandou pela última linha. Outro que tentou, mas pelo Middlesbrough, foi o estreante do dia, Downing. Aos 36 minutos, o meio-campista recebeu de Stuani e arriscou de fora da área, mandando para fora. A última bola do jogo foi do Preston. Em mais uma tentativa de Joe Garner, a bola se perdeu pela última linha.

Confira os resultados da rodada #1 da Championship 2015/16:


Brighton 1-0 Nottingham Forest
Cardiff 1-1 Fulham
Leeds 1-1 Burnley
Birmingham 2-1 Reading
Blackburn 1-2 Wolves
Bolton 0-0 Derby County
Brentford 2-2 Ipswich
Charlton 2-0 Queens Park Rangers
Hull City 2-0 Huddersfield
Rotherham 1-4 MK Dons
Sheff Wed 2-0 Bristol City
Preston North End 0-0 Middlesbrough

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário