Plantão
Mail RSS
BritAcess

Blackburn passa pelo Preston e respira; Sheff Wed vence e encosta no G6

Dez jogos deram sequência a décima sétima rodada da Championship 2015/16. Na estreia de Paul Lambert no comando da equipe, o Blackburn venceu fora de casa e respirou na briga contra o rebaixamento. Também jogando fora de casa, o Hull City ficou no empate contra o Bristol. Outro destaque do dia foi a vitória do Sheff Wed, sobre o Huddersfield, que colocou a equipe na porta do G6.

Rhodes marcou seu nono gol na temporada com a camisa dos Rovers

Jogando em casa, no Deepdale, o Preston recebeu o Blackburn visando se distanciar das últimas colocações. E logo aos nove minutos, os donos da casa tiveram a primeira boa chance de gol. Paul Gallagher recebeu na esquerda e bateu de fora da área para defesa de Steele. Somente aos 21 minutos veio a resposta do Blackburn. Craig Conway cobrou escanteio na cabeça de Shane Duffy, mas a finalização saiu pela última linha. Aos 30 minutos, os visitantes abriram o placar. Após confusão na área, e Evans acertar a trave, Shane Duffy pegou a sobra e a marcação tirou em cima da linha, porém, na volta a bola bateu no goleiro Pickford e entrou. Já no final do primeiro tempo, Johnson recebeu na esquerda e bateu da entrada da área, mandando à esquerda de Steele a chance de empate dos donos da casa.

Aos seis minutos do segundo tempo, o Blackburn chegou ao segundo gol. Chris Taylor invadiu a área e foi derrubado por Huntington. Pênalti. Na cobrança, o artilheiro Jordan Rhodes colocou no canto, marcando seu nono gol na temporada. Quatro minutos depois, o Preston chegou com perigo. Adam Reach alçou bola na área para Joe Garner finalizar por cima do gol. Na sua segunda chance, Joe Garner marcou. Aos 21 minutos, o atacante recebeu de Stevie May e bateu no canto de Steele, diminuindo o placar. Já no final da partida, Pickford evitou o terceiro gol dos visitantes ao salvar a finalização de Danny Guthrie.

Maloney marcou e ajudou o Hull City a se manter na liderança da Championship 2015/16

Brigando para se afastar da zona de rebaixamento, o Bristol City recebeu o líder Hull City no Ashton Gate. Após muito equilíbrio na primeira parte da etapa inicial de jogo, os donos da casa abriram o placar aos 38 minutos. Kieran Agard recebeu na esquerda e bateu cruzado para marcar o primeiro gol do Bristol.

Com amplo domínio na primeira metade do segundo tempo, o Hull City chegou ao empate ao 27 minutos. Diamé achou Shaun Maloney livre dentro da área, e o atacante só teve o trabalho de escolher o canto para marcar para os Tigres. Já no final da partida, Harry Maguire teve a chance de colocar o Hull em vantagem no placar, mas Fielding segurou a finalização do zagueiro.

Com dois gols, Lucas João (no centro) ajudou na virada do Sheff Wed para cima do Huddersfield (Foto: twitter.com/swfc)

Jogando em casa, no Hillsborough, o Sheff wed passou pelo Huddersfield e ficou a um ponto do sexto colocado, Birmingham, primeiro do G6. O primeiro gol da partida foi do Huddersfield. Aos sete minutos do segundo tempo, Dempsey alçou bola na área e Sean Scannell cabeceou no canto de Westwood. O empate dos donos da casa veio aos 32 minutos. Lucas João trouxe da esquerda e bateu colocado no canto de Murphy.

Cinco minutos mais tarde, Forestieri achou Kieran Lee dentro da área e o meio-campista colocou no canto, virando o placar para os donos da casa. Já no final da partida, Lucas João voltou a marcar para o Sheff Wed. Em mais uma assistência de Forestieri, o meia-atacante bateu cruzado, definindo a vitória dos donos da casa.

Confira os resultados da rodada #17:

Middlesbrough 1x0 Queens Park Rangers
Bristol City 1x1 Hull City
Reading 2x1 Bolton
Brentford 2x1 Nottingham Forest
Preston 1x2 Blackburn
Birmingham 0x1 Charlton
Sheff Wed 3x1 Huddersfield
MK Dons 1x1 Fulham
Leeds 0x1 Rotherham
Ipswich 2x2 Wolves
Derby County 2x0 Cardiff

AMANHÃ

Burnley x Brighton - 11h15 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário