Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: com gols relâmpago, Burnley e Brighton ficam no empate

Encerrando a décima sétima rodada da Championship 2015/16, Burnley e Brighton se enfrentaram neste domingo, 22, em jogo valendo a liderança da competição.

Jogando em casa, no Turf Moor, o Burnley não conseguiu segurar a pressão dos visitantes no primeiro minuto de jogo. Aos 50 segundos, Tommer Hemed recebeu na direita e bateu cruzando, acertando a trave. Na sobra, Bobby Zamora tocou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Brighton. A resposta do Burnley veio dois minutos depois. Lewis Dunk entrou na área e foi derrubado por Michael Keane. Pênalti. Na cobrança, o artilheiro Andre Gray bateu no alto, sem chance para a defesa de Sotockdale, aos três minutos do primeiro tempo. Em ritmo frenético, o Brighton chegou perto segundo gol aos seis minutos. Solly March recebeu na esquerda e bateu cruzado, no canto direito, para boa defesa de Heaton. A resposta do Burnley veio no minuto seguinte. George Boyd mandou do fora da área para defesa de Stockdale.

Andre Gray marcou e evitou a derrota do Burnley em casa

Aos 21 minutos os visitantes voltaram a tentar. Bobby Zamora tentou de cabeça, após cruzamento de Bruno, mas Heaton fez a defesa. Ainda no primeiro tempo, Andre Gray tentou marcar o segundo do Burnley, mas a zaga chegou travando a conclusão do atacante.

O segundo tempo começou com os donos da casa buscando o gol. Logo no primeiro minuto, George Boyd recebeu de Hennings e bateu do meio da rua, mandando à esquerda de Stockdale. O Brighton chegou com perigo aos 23 minutos. Kayal arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol de Heaton. Já no final do jogo, Chris Long tentou para o Bunrley, mas a bola saiu pela última linha.

Confira os resultados da rodada #17:

Middlesbrough 1x0 Queens Park Rangers
Bristol City 1x1 Hull City
Reading 2x1 Bolton
Brentford 2x1 Nottingham Forest
Preston 1x2 Blackburn
Birmingham 0x1 Charlton
Sheff Wed 3x1 Huddersfield
MK Dons 1x1 Fulham
Leeds 0x1 Rotherham
Ipswich 2x2 Wolves
Derby County 2x0 Cardiff
Burnley 1x1 Brighton

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário