Plantão
Mail RSS
BritAcess

Jamie Vardy e Arsene Wenger são os melhores de outubro da Premier League


Artilheiro da Premier League com 13 gol, Jamie Vardy do Leicester ganhou o prêmio de melhor jogador do mês.  O atacante de 28 anos balançou as redes 5 vezes em 4 jogos disputados em outubro.
Marcou um gol na vitória de 2 a 1 sobre o Norwich, fez os dois gols no empate do Leicester com o Southampton, marcou o único gol contra o Crystal Palace e fez gol na vitória de 3 a 2 contra West Bromwich. 

Os gols marcados por Jamie Verdy fizeram toda a diferença para o Leicester marcar 10 pontos e impulsionaram o time a continuar a série de vitórias e alcançar a liderança na última rodada.

Este é o primeiro prêmio de Vardy e tanto ele como o Leicester esperam que mais gols saiam de seus pés para que o time continue surpreendendo os rivais.


No comando do Arsenal, Arsene Wenger é um veterano ganhador da premiação e conquistou o seu 15º Prêmio de Melhor técnico após a ótima campanha dos Gunners em outubro. O time comandado pelo francês venceu Manchester United, Watford, Everton e Swansea, com 11 gols marcados, tendo sofrido apenas um. O ótimo retrospecto garantiu a terceira posição na tabela com 26 pontos. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário