Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: fora de casa, Derby vence Hull City e assume a liderança

Na abertura da décima oitava rodada da Championship 2015/16, Hull City e Derby County fizeram o duelo de "seis pontos" da rodada. Separados por dois pontos na tabela de classificação, o Hull tentava manter a liderança, enquanto o Derby queria os três pontos para assumir a ponta da tabela.

Jogando em casa, no KC Stadium, o Hull City começou a partida pressionando o Derby. Com três minutos, os Tigres já haviam chegado três vezes. Em duas oportunidades, Diamé tentou abrir o placar, mas a marcação e a falta de pontaria atrapalharam. Outro que tentou para os donos da casa foi Huddlestone. O volante aproveitou a sobra do escanteio e mandou para fora. Aos oito minutos o Derby chegou com perigo. George Thorne arriscou de fora da área e McGregor foi no canto buscar. Em seguida foi a vez de Chris Martin tentar de cabeça e parar no goleiro. Aos 17 minutos, os visitantes abriram o placar. Butterfield recebeu dentro da área e bateu no canto, sem chance para McGregor. O Hull tentou responder aos 20 minutos. Livermore recebeu de Elmohamady e bateu de fora da área, mandando à esquerda de Carson. Aos 33 minutos, o Derby tornou a chegar ao ataque, e ampliou o placar. Butterfield recebeu na esquerda, trouxe para o meio e bateu de fora da área, marcando seu segundo gol na partida.

Com dois gols, Butterfield garantiu a vitória e a liderança da competição para o Derby

Aos 38 minutos, o Hull colocou o goleiro Carson para trabalhar. Livermore arrumou para Huddlestone bater de fora da área e parar no goleiro dos Rams. Em seguida foi a vez de Abel Hernández tentar. O atacante recebeu de Maloney e, dentro da área, bateu em cima de Carson.

A primeira boa chance de gol do segundo tempo foi do Hull City. Aos 14 minutos, Maloney recebeu de Abel Hernández dentro da área e bateu à direita do gol. os donos da casa seguiram tentando o primeiro gol. Maloney tentou mais uma vez e mandou pela última linha. Outro que também tentou foi Abel Hernández, mas a marcação do Derby travou a finalização. O Derby chegou com perigo aos 37 minutos. Tom Ince arriscou de fora da área e mandou à esquerda de McGregor. Os Tigres tentaram até o último apito, mas Maguirre e Sam Clucas falharam na hora de concluir a gol.

Com a vitória, o Derby County chegou aos 36 pontos, assumindo a liderança provisória da Championship 2015/16. Já o Hull City permanece com 35 pontos, podendo terminar a rodada em quinto colocado - caso Brighton, Middlesbrough e Burnley vençam seus jogos.

Confira os jogos da rodada #18:

Hull City 0x2 Derby County

AMANHÃ

Charlton x Ipswich - 10h30 (de Brasília)
Blackburn x Sheff Wed - 13h (de Brasília)
Brighton x Birmingham
Cardiff x Burnley
Fulham x Preston
Huddersfield x Middlesbrough
Nottm Forest x Reading
Queens Park Rangers x Leeds
Rotherham x Bristol City
Wolves x MK Dons

SEGUNDA, 30


Bolton x Brentford - 17h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário