Plantão
Mail RSS
BritAcess

Caso de racismo em amistoso sub-21 do City é investigado

Meio Campo Seko Fofana que foi alvo de insultos racistas  (Foto: Divulgação)

Em jogo amistoso das categorias de base entre Manchester City x HNK Rijena realizado na Croácia, houveram ofensas racistas contra o jovem Seko Fofana dos citizens conforme informado pelo clube inglês. A partida foi interrompida logo após o técnico Patrick Vieira, ex-meio-campista, conversar com o árbitro e ordenar a retirada do seu time de campo. 

O garoto Fofana foi expulso por uma entrada violenta em um ''lance fora do jogo'' e em sequência se ouviu gritos racistas dos rivais croatas, então após desentendimentos, o time sub-21 do City saiu de campo e o amistoso foi cancelado. As declarações foram divulgadas e o coordenador do Rijena disse que ''ficou surpreso com o ocorrido'' e que ''só eles sabem o motivo'' já que seu time vencia por 1 a 0.

As medidas de punição estão sendo tomadas e ''medidas cabíveis'' já estão sendo analisadas junto a Associação Croata de Futebol. Casos de racismo infelizmente já são muito corriqueiros e muitos deles estão acontecendo com o Manchester City, pelo mesmo motivo Yaya Touré deseja boicotar a Copa do Mundo da Rússia em 2018.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário