Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com auxílio de arbitragem, United derrota QPR


Neste domingo de Páscoa, o Manchester United recebeu o Queens Park Rangers no Old Trafford e venceu por 2 a 0. O placar foi aberto aos 15 minutos da primeira etapa, com Wayne Rooney, de pênalti, após lance polêmico. Scholes fechou a conta aos 23 da etapa final, após chute de fora da área.

Nos primeiros minutos de jogo, os Red Devils pressionaram os Hoops, fazendo um duelo de ataque contra defesa. A qualquer minuto, a bomba estouraria e o gol seria marcado. Isto aconteceu aos 15 minutos, quando o árbitro Lee Mason marcou pênalti de Derry em Ashley Young e expulsou o atleta do time londrino. A infração não aconteceu e Young estava em posição de impedimento, não assinalada pelo assistente Andy Garratt. Wayne Rooney simplesmente bateu no canto direito de Kenny e abriu o marcador.

Durante o resto da etapa, o Manchester manteve uma posse de bola de 71%, mas não conseguiu acertar a bola por entre as balizas. Aos dois minutos do segundo tempo, no entanto, Welbeck conseguiu marcar o segundo, mas o assistente DC Richards marcou impedimento, sendo que o atacante estava na mesma posição da linha do último jogador adversário.

Aos quatorze minutos, Paul Scholes deu um belo passe para o lateral Rafael. O brasileiro ficou frente a frente com Kenny e acertou o goleiro. Em seguida, a bola bateu na trave. Lance inacreditável para uma jogada genial. Mais tarde, aos 23, Rafael decidiu se redimir. Após a defesa londrina tirar mal o escanteio, o brasileiro pegou a sobra e tocou para o veterano, que chutou de fora da área e acertou o canto inferior direito do goleiro. Festa para mais de 75 mil torcedores.

Este resultado deixou o United com oito pontos de vantagem sobre o rival City, que mais tarde, enfrenta o Arsenal, no Emirates Stadium. Já o QPR figura em 17º, com 28 pontos.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Rafael (Jones), Evans, Ferdinand, Evra; Carrick, Scholes (Cleverley), Valencia, Young (Giggs); Rooney e Welbeck.

QPR: Kenny; Hill, Taiwo, Ferdinand, Onuoha; Diakité (Wright-Phillips), Derry, Buzsaky, Mackie, Taarabt (Smith); Bothroyd (DJ Campbell).

Arbitragem: Lee Mason, Andy Garratt e D.C.Richards.
Cartões amarelos: Rafael (MCU).
Cartão vermelho: Derry (QPR).
Público: 75,505

RESULTADOS DA RODADA
Swansea 0-2 Newcastle
Sunderland 0-0 Tottenham
Bolton 0-3 Fulham
Chelsea
2-1 Wigan
Liverpool 1-1 Aston Villa
Norwich 2-2 Everton
West Bromwich 3-0 Blackburn
Stoke 2-1 Wolves
Manchester United 2-0 QPR
Arsenal 1-0 Manchester City
Comentários
1 Comentários

1 comentários: