Plantão
Mail RSS
BritAcess

Falcao desencanta e United bate o Leicester


Pela 23ª rodada da Premier League, o United que busca permanecer na zona de classificação da Champions League e quem sabe ainda perturbar City e Chelsea, os times que brigam pelo título dessa edição da competição. O adversário era o Leicester, que no jogo de ida no primeiro turno complicou a vida dos adversários e acabou batendo-os por 5 a 3 em um dos melhores jogos da competição até o momento. Porém atualmente a situação é outra e os Foxes brigam pra não serem rebaixados.

A bola rolou no Old Trafford e se viu que a superioridade dos Red Devils era enorme diante do fraco time de azul que mal ameaçou no primeiro tempo. Com uma enorme diferença entre os elencos, o gol poderia aparecer à qualquer minuto, mesmo com o pouco número de chances criadas pelos mandantes. Porém os anfitriões acabaram abrindo o placar aos 27, em lançamento de Daley Blind para van Persie abrir o placar.

Quatro minutos mais tarde, mais um gol e dessa vez de alguém que precisava ir pras redes. O colombiano Falcao García aumentou a vantagem para o time de Manchester, após Di Maria chutar de Schwarzer espalmar, obrigando o camisa 9 a dividir com os zagueiros anotar apenas o seu quarto gol na competição - haja vista que o centro avante perdeu boa parte da competição sofrendo com lesões, diminuindo seu número de gols.

Ainda deu tempo para mais um gol no primeiro tempo. Rooney cobrou escanteio na cabeça de Blind que desviou e Morgan acabou sendo infeliz, empurrando contra as próprias redes o terceiro gol do Manchester United, que praticamente assegurou a vitória diante de um fraco time que provavelmente não viraria o jogo no Old Trafford.

No segundo tempo, o United diminuiu o ritmo e não anotou mais gols, apesar de ter tido chances para tal. Aos 13, em contra ataque, Rooney rolou para Falcao, mas "El Tigre" não conseguiu alcançar a bola, no que poderia ser o quarto gol da partida. Na sequência do lance, Januzaj arriscou de fora da área e a bola subiu demais.

O Leicester no entanto não estava morto e quase descontou, quando Phil Jones errou um recuo bobo para De Gea e Nugent obrigou o goleiro espanhol a fazer bela defesa aos 22. Porém o ex-colchonero não pode fazer muito quando aos 35, Albrighton acertou um belo cruzamento para o zagueiro Wasilewski descontar e dar números finais ao placar, 3 a 1 seria o resultado final. Di Maria ainda teve chance de aumentar o placar aos 40, após infiltrar na área livre, mas a bola acabou indo pra fora.

Final de jogo e o time de Manchester fica na terceira posição, sendo que até o momento o Southampton, time que iniciou a rodada na posição, tem um jogo a menos, sendo que o adversário será o Swansea amanhã. Já na próxima rodada, os Red Devils enfrentarão o West Ham fora de casa. Já o Leicester continua na lanterna da competição e receberá o Crystal Palace na próxima rodada.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Allan Jones,

    Parece que o Manchester United não terá um declínio como Liverpool e deverá garantir a vaga para a Liga dos Campeões.

    Abraços.
    Participe do Super Quiz:
    Primeiro desafio

    ResponderExcluir