Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com gol solitário, Boro vence o Brentford fora de casa

Dando sequência a vigésima oitava rodada da Championship 201415, o Brentford recebeu o Middlesbrough no Griffin Park para o duelo entre o 5º colocado contra o 3º.

A primeira boa chance do jogo apareceu aos 11 minutos da etapa inicial. Em jogada individual pelo lado direito, Jota fintou o marcador, trouxe para o meio e bateu firme, mas Dimi estava lá para conferir para o Boro. Minutos mais tarde, o mesmo Jota armou boa jogada e serviu Dallas que, de fora da área, tentou guardar no canto. Dimi apareceu mais uma vez para evitar o gol dos donos da casa. O Brentford tinha o domínio da partida, criando as melhores chances de gol, porém sem conseguir acertar o alvo. Quando conseguia, esbarrava na boa partida de Dimi. Aos 42 minutos, na base da ligação direta, Bamford ganhou do zagueiro e invadiu a área. Na hora de passar por Button, foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Leadbitter centralizou a bola no gol, enquanto Button caia para o lado direito. Middlesbrough 1 a 0.


O segundo tempo começou com o Boro indo em busca do segundo gol. Logo aos dois minutos, Vossen tentou pelo alto, mas o cabeceio foi para fora. Em seguida veio a resposta do Brentford com Jota. A principal válvula de escape dos donos da casa fez sua famosa jogada da direita para o meio até finalizar com um belo chute, de fora da área, para boa defesa de Dimi. A sequência da jogada resultou em um escanteio para o Brentford. Após cobrança de Jota, Dallas fugiu da marcação para pegar de primeira e mandar rente ao poste superior. Mas quem quase marcou foi Bamford. Em grande tarde, o atacante saiu na cara de Button, que fez boa defesa colocando a bola para escanteio.

Apostando no rápido contra-ataque, o Boro desperdiçou a chance mais clara de gol do jogo, aos 11 minutos. Após boa troca de passes, Vossen deixou Adomah na boa, de frente para o gol, só para escolher o canto e correr para a torcida. Mas o meia-atacante fez o mais difícil e mandou a bola na arquibancada. Em seguida, Dallas teve outra oportunidade para empatar a partida. No individual, o winger fintou o marcador, trouxe para o meio e bateu por cima do gol defendido por Dimi, assustando o goleiro.

A peregrinação do Brentford em busca do empate seguiu até o último minuto de jogo, quando o goleiro Button resolveu virar atacante e tentar a sorte no escanteio, que foi o último lance da partida. O corner cobrado por Bidwell causou um alvoroço na área do Boro, terminando com uma finalização a queima roupa de Douglas, que ficou nas mãos de Dimi.

Confira os resultados dos jogos da rodada #28: 

Brentford 0-1 Middlesbrough
Huddersfield 1-2 Leeds
Birmingham 0-0 Norwich
Blackburn 2-1 Fulham
Blackpool 1-0 Brighton
Bolton 2-2 Wolves
Cardiff 0-2 Derby
Charlton 1-1 Rotherham
Ipswich 0-0 Wigan
Nottingham Forest 0-1 Millwall

Reading 2-0 Sheff Wed

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário