Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester United vence Everton

Equipe fica a dois pontos do rival City


Wayne Rooney reencontrou a torcida de seu ex-clube ao jogar no Goodison Park. Com uma partida disputada, o lado vermelho aproveitou melhor as chances de gol que apareciam.

Os Red Devils levaram 18 minutos para abrir o placar. Evra cruzou à meia-altura do lado esquerdo e Javi Hernández, na segunda trave, bota para o fundo das redes. Aos 39, Baines, de falta, quase empatou com um chute que colou o travessão.

No segundo tempo, o ritmo caiu e mais oportunidades foram desperdiçadas. Tudo se encaminhava para um final simples e quase entendiante, até que aos 43, o segundo assistente A.Halliday sentiu dores nas costas e viu-se obrigado a deixar o campo. Em seguida, Phil Dowd, que costuma ser primeiro árbitro, assume a bandeira, enquanto o colega dá seis minutos de acréscimo. Aos 46, Gueye e Nani se trombam e a torcida azul pediu pênalti, que o árbitro Mark Halsey não deu.

Ao final de jogo, mais três pontos para os Red Devils, que chegam à 23 pontos, enquanto a equipe de Liverpool para nos 10 pontos.

EVERTON: Howard; Hibbert, Heitinga, Jagielka, Baines; Bilyaletdinov (Ross Barkley), Coleman, Osman (Vellios), Fellaini; Rodwell e Saha (Gueye).

M.UNITED: De Gea; Evans, Jones, Vidic, Evra; Park Ji-Sung, Cleverley (Nani), Fletcher; Rooney, Hernández (Berbatov) e Welbeck (Valencia).

Quarteto de arbitragem: Mark Halsey, Steve Bennett, A.Halliday e Phil Dowd.

10ª RODADA COMPLETA
Everton 0-1 Manchester United
Chelsea 3-5 Arsenal
Sunderland 2-2 Aston Villa
Norwich 3-3 Blackburn
Manchester City 3-1 Wolverhampton
Swansea 3-1 Bolton
West Brom 0-2 Liverpool
Wigan 0-2 Fulham
Tottenham 3-1 QPR
Stoke City 1-3 Newcastle

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário