Plantão
Mail RSS
BritAcess

Mourinho destaca qualidade dos Blues após vitória sobre os Villans

Foto: Sky Sports

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Aston Villa, pela sexta rodada da Premier League, o técnico Jose Mourinho destacou a qualidade da sua equipe, líder isolada da competição com 16 pontos.

O português destacou que a vitória não deixa dúvidas quanto à superioridade dos Blues durante todo o jogo, o que resultou nos gols de Oscar, Diego Costa e Willian.

O desempenho do atacante Diego Costa, artilheiro isolado com 8 gols, foi elogiado pelo treinador que declarou o excelente início de Costa na Premier League, assinalando que o jogador rende além do esperado pelo que está treinando, uma vez que se recupera de dores no músculo.

Para Mourinho, mais do que a ótima fase de Diego Costa, é importante que toda a equipe colabore com gols para garantir as vitórias, como aconteceu ontem sobre os Villans. Os Blues não permitiram ataques do adversário pela sólida atuação da zaga e do meio campos, embora Mourinho considere o Aston Villa um bom time, mas que não teve chances para deter a equipe de Londres, o que reforça o ótimo desempenho em campo dos seus jogadores.

Antes da próxima rodada da Premier League, o Chelsea vai encarar o Sporting de Lisboa, pela Uefa Champions League, na próxima terça-feira (30/09) e Mourinho tem dúvidas sobre a escalação de Diego Costa para esta partida, em razão do pouco tempo de recuperação do atleta depois até terça-feira.  

O atacante foi substituído no segundo tempo da partida contra o Aston Villa para a entrada de Remy, que disputa a mesma posição que Didier Droga, possíveis substitutos para a partida de terça-feira. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário