Plantão
Mail RSS
BritAcess

Escócia se recupera e bate Geórgia com gol contra

A strike from Shaun Maloney led to the only goal for Scotland 
 

O Rangers não jogou neste fim-de-semana pela SPFL Championship, mas seu estádio esteve em uso pela seleção escocesa. Em partida da segunda rodada do Grupo D das eliminatórias para a Euro 2016, a Escócia venceu a Geórgia no Ibrox Stadium pelo placar mínimo e se recuperou do revés contra a Alemanha na estreia.

A superioridade escocesa foi recompensada aos 28 minutos do primeiro tempo, mesmo que com um pouco de sorte, já que a vitória veio graças a um gol contra do defensor Akaki Khubutia (que dependendo da pronúncia do sobrenome, pode parecer até o nome de uma abóbora). 

Com este resultado, a Escócia está na terceira colocação com três pontos. Gibraltar sofrer mais uma goleada por 7 a 0 e colocou a vencedora da tal partida, a Irlanda, na vice-liderança com 100% de aproveitamento. Quem lidera é a outra equipe que se aproveitou da fragilidade dos provenientes do território ultramarino britânico na rodada inaugural, a Polônia, e que é também a responsável pela primeira derrota dos atuais campeões mundiais (2 a 0) no torneio.

Os comandados do treinador Gordon Strachan voltam a campo na próxima terça-feira, contra a Polônia, fora de casa, às 15h45 (de Brasília).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário