Plantão
Mail RSS
BritAcess

Kane é destaque na convocação do English Team

Foto: Sky Sports




O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, convocou os jogadores para as partidas contra a Lituânia, pela quinta rodada das Eliminatórias da UEFA Euro 2016, e para amistoso com a Itália.

A novidade na convocação é o atacante Harry Kane do Tottenham, chamado pela primeira vez. Kane tem 21 anos e é um dos destaques desta temporada da Premier League e seu alto desempenho dentro de campo lhe rendeu o prêmio de melhor jogador dos meses de janeiro e fevereiro. Uma mostra do seu futebol pôde ser vista neste sábado (21/03) quando marcou três gols na goleada dos Spurs contra o Leicester por 4 a 3, alcançando a marca de 19 gols e a artilharia isolada por alguma horas, agora dividida com Diego Costa que marcou para o Chelsea nesta tarde.


Impossível ficar indiferente à qualidade do atacante, não só para o Tottenham como para a própria Premier League, tanto que o técnico inglês não poupou elogios ao seu mais novo convocado. Segundo Hodgson, o país inteiro está entusiasmado com Kane e o seu crescimento é fantástico. Acrescentou ainda que seria surpreendente não selecionar o atacante diante do futebol apresentado e que é merecida a chance de estar no English Team, feliz em poder contar com o talento de Kane.

Entre os demais convocados estão jogadores que já fazem parte do elenco, como o goleiro Joe Hart (Manchester City), os zagueiros Phil Jagielka (Everton) e Gary Cahill (Chelsea), o lateral esquerdo Luke Shaw e o lateral direito Chris Smalling, ambos do Manchester United, os meio-campistas Theo Walcott (Arsenal), Adam Lallana e Raheem Sterling (Liverpool) e os atacantes Wayney Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge ( Liverpool) e Danny Welbeck (Arsenal).

O English Team está invicto e é líder isolado do Grupo E das Eliminatórias da UEFA Euro 2016, com 12 pontos obtidos em quatro jogos e enfrenta a Lituânia no Estádio Wembley, em Londres, no dia 27/03 às 16h45 (horário de Brasília). Quatro dias depois faz amistoso com a Itália no Estádio Juventus, em Turim, às 16h45 (horário de Brasília).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário