Plantão
Mail RSS
BritAcess

Arsenal massacra Aston Villa e é bicampeão da F.A. Cup

Arsenal e Aston Villa se enfrentam na final da F.A. Cup no lendário Estádio Wembley em Londres, às 13h30 (horário de Brasília). Os Gunners podem conquistar o bicampeonato e se tornar o maior campeão do torneio e o Villans pode ser campeão pela oitava vez, após 58 anos do último título. 


Primeiro tempo

O Arsenal dominou o primeiro tempo com várias chances de marcar, mas paravam na zaga adversária, principalmente no goleiro Given que salvou o Villa com ótimas defesas. 

O primeiro gol dos Gunners saiu apenas aos 40´ com Walcot, depois de Mertesacker lançar na pequena área para Alexis Sánchez deslocar de cabeça para o camisa 14 dar um chute certeiro no canto direito do goleiro Given.

Segundo tempo

O time do Arsenal voltou para a etapa complementar criando mais que o Aston Villa, como tinha feito no primeiro tempo e não demorou para aumentar a diferença, com um lindo disparo de fora da área de Alexis Sánchez com o pé esquerdo.

Os Villans não conseguiam criar e se mantinham praticamente na defesa o tempo todo, tentando evitar que a diferença se tornasse maior, porém, dez minutos depois viram o Arsenal ampliar o marcador com cabeçada de Mertesacker, depois de cobrança de escanteio por Cazorla.

A superioridade dos Gunners era evidente e o técnico Arsene Wenger pôde substituiu Alex Sanchez, Ozil e Walcot para a entrada de Wilshere, Chamberlain e Giroud.

O atacante francês deixaria a sua marca com um simples toque para o gol depois de cruzamento rasteiro pela lateral direita de Coquelin, fechando a goleada de 4 a 0 no bicampeonato dos Gunners, o maior campeão da história da F.A Cup com 12 títulos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário