Plantão
Mail RSS
BritAcess

Cliftonville é tricampeão da Copa da Liga

Cliftonville reter League Cup

O Cliftonville conquistou seu segundo título este mês, no sábado, ao vencer o Ballymena no Windsor Park, estádio do Linfield em Belfast, por 3 a 2, pela Copa da Liga da Irlanda do Norte. Foi o quarto título no torneio, o terceiro de forma consecutiva.

Enquanto isso, no último dia 13, levou para casa seu décimo troféu da County Antrim Shield, graças ao gol único de Jude Winchester contra o Bangor, líder isolado da segunda divisão desde o confronto de algumas semanas atrás.

http://news.bbcimg.co.uk/media/images/80250000/jpg/_80250088_trophypres.jpg

Joe Gormley abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, e ampliou aos 37 da etapa inicial. A volta do intervalo foi elétrica, e o segundo tempo, dramático. David Cushley imitou Gormley e também foi às redes duas vezes, aos sete e aos 14. O gol do título aconteceu aos 35, através de Martin Donnolly.

As equipes voltam a campo no sábado, pela 28ª rodada da NIFL Premiership. O quarto colocado Cliftonville recebe o Glentoran, enquanto o oitavo Ballymena visita o Linfield. No dia 7 de fevereiro, a Copa da Irlanda do Norte nos reserva outro duelo entre eles, pelas oitavas de final.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário