Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gales joga com um a menos mas vence a segunda

Hal Robson-Kanu 


As seleções britânicas que nos traziam menos esperança nas eliminatórias para Euro 2016, Gales e Irlanda do Norte (Gibraltar não conta), estão com inícios arrasadores. Após duas rodadas, os norte-irlandeses estão com 100% de aproveitamento. Enquanto isso, os galeses, que abriram nesta segunda-feira a terceira rodada, chegaram à segunda vitória, que somada ao empate contra a Bósnia, deixa a equipe na primeira colocação do Grupo B com sete pontos.

No Cardiff City Stadium, todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Gales realizou duas mudanças em relação ao jogo passado. Uma delas por necessidade, que foi a entrada de Robson-Kanu no lugar do lesionado Jonathan Williams. Se por um lado foi ruim, por outro, acabou sendo positiva para o time da casa. Aproveitando assistência de Gareth Bale, ele foi o responsável pelo segundo gol, após David Cotterill ter sido assistido por Andy King para abrir o placar.

A reação cipriota teve início aos 36 da etapa inicial, quando Vincent Laban diminuiu, e parecia que teria prosseguimento quando King recebeu cartão vermelho logo na volta do vestiário, mas parou por ali mesmo. Este é o melhor início galês nas eliminatórias desde 2002.

As equipes voltam a campo no próximo mês, no dia 16. Gales terá seu teste de fogo. Visitará a Bélgica. Enquanto isso, o Chipre terá sua grande chance, ao ter pela frente a única equipe que ainda não pontuou na chave, Andorra.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário