Plantão
Mail RSS
BritAcess

Chelsea avassalador define placar ainda no primeiro tempo

Líder isolado da Premier League com 29 pontos, o Chelsea vai receber o West Bromwich no estádio Stamford Bridge em Londres, às 13h (horário de Brasília). O visitante ocupa a décima terceira posição na tabela do campeonato, com apenas 13 pontos, vem de derrota para o Newcastle por 2 a 0 e tem a difícil tarefa de conquistar algum ponto sobre o melhor time, nas primeiras doze rodadas da Premier League.

Foto: Sky Sports









Primeiro tempo

O Chelsea dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Diego Costa, a menos de quinze minutos do pontapé inicial. Oscar cruzou a bola na pequena área para o atacante, que matou a bola no peito e bateu para o gol com o pé direito, levemente impedido, estreando o placar com belíssimo gol, que é o seu décimo primeiro na Premier League, ficando atrás apenas de Kun Aguero do City na artilharia, que já balançou as redes 12 vezes.

Os Blues massacravam o West Brom e Diego Costa quase marcou novamente minutos depois. Mas o segundo gol não demorou para sair. Em cobrança de escanteio por Oscar, Hazard entrou sozinho na área, livre de marcação e chutou para o gol, ampliando para 2 a 0.

Não bastasse o começo avassalador e a vantagem no placar dos donos da casa, os Baggies perderam Yacob, expulso após carrinho em Diego Costa.

O time de Londres só não aumentou a vantagem porque foi barrado no goleiro Foster, melhor jogador do West Brom em campo. 

Segundo tempo

O Chelsea continuou com o mesmo ritmo do primeiro tempo, enquanto os Baggies não conseguiam espaços para armar jogadas. Chances perdidas por Hazard, Ivanovic e Diego Costa poderiam ter ampliado o placar diante do visitante, não fosse pela má pontaria de seus jogadores em alguns lances e a pela ótima atuação do goleiro Foster, que seguiu salvando o West Brom em diversas oportunidades.

Quando tentava um contra-ataque, os Baggies paravam na falta de criatividade de seus homens de frente e na pouca opção de jogadas para que o jovem Beharino conseguisse finalizar.

Os Blues reduziram a intensidade ao longo da etapa complementar, em razão do placar definido ainda no primeiro tempo e sem qualquer risco de ser surpreendido pelo adversário, confirmando mais uma vez a sua invencibilidade e liderança isolada na Premier League, alcançando 32 pontos.

Pela décima terceira rodada o Chelsea viaja para enfrentar o Sunderland, enquanto o West Brom vai receber o Arsenal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário