Plantão
Mail RSS
BritAcess

Liverpool perde para o Palace e mantém a fase ruim


Os Reds vivem uma fase difícil no campeonato. Muito diferente da temporada passada, quando Suárez e cia. arrebentavam e traziam novas esperanças ao torcedor do Liverpool, o time tem feito uma péssima campanha e acumula a terceira derrota seguida. Dessa vez quem derrotou os Reds foi o Crystal Palace, que, jogando no Selhurst Park, venceu com segurança por três a um. Na tabela a situação do time não é tão desesperadora, mas já deixa a luz de alerta acesa. Com apenas 14 pontos, a equipe ocupa 12ª colocação, à somente quatro pontos da zona de rebaixamento. O Crystal Palace tem situação parecida, ocupando, depois da vitória, a 15ª colocação com doze pontos. Na próxima rodada o Liverpool tem um jogo difícil contra o Stoke em Anfield, enquanto o Palace viaja até o País de Gales para enfrentar Swasea.

O jogo parecia promissor para o Liverpool, pois logo aos dois minutos Lambert abriu o placar para a equipe, marcando seu primeiro gol com a camisa dos Reds. Mas o Selhurst Park não reservava boas memórias para os visitantes, que levaram três gols depois de terem saído na frente, repetindo o acontecido na última vez em que as equipes se encontraram neste estádio.

Aos 17 minutos Gayle empatou, aproveitando a sobra do chute de Bolasie que acertou o travessão. O mesmo Bolasie, mais tarde, acertou mais um belo chute e obrigou Mignolet a fazer grande defesa. O Liverpool começou o segundo tempo com boa chance, quando Skrtel completou o escanteio batido por Gerrard com um voleio meio torto. Os anfitriões não esperaram a reação do Liverpool e, aos 33 minutos, viraram o jogo com gol de Ledley, que tocou pro gol depois do cruzamento rasteiro de Bolasie.

O Palace não esperou muito e matou o jogo três minutos depois, num belo chute de fora da área feito por Jedinak. Três a um. O estrago estava feito e o Liverpool não tinha mais forças para reagir.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário