Plantão
Mail RSS
BritAcess

Swansea contrata Nelson Oliveira por empréstimo

Foto: Twitter oficial do Swansea

O Swansea acertou os termos com o Benfica para contratar o português Nelson Oliveira por empréstimo até o fim da temporada. A transferência será confirmada pela Premier League em primeiro de janeiro, assim que a janela for aberta.

Com 14 convocações e participação na Eurocopa 2012, o atacante dá ao treinador Garry Monk mais opções na frente, tendo em vista que Wilfried Bony estará envolvido com a Copa Africana de Nações, no próximo mês.

"Estou realmente ansioso por isso", declarou Oliveira. "Eu já sei um pouco sobre Swansea, e o seu estilo de jogo e o ambiente no clube que me atraíram. Foi uma decisão fácil de tomar".

Ele explicou por que o negócio foi realizado tão cedo. "Isso aconteceu para que eu possa passar um extra de 10 dias de treinamento em Swansea com o plantel e conhecer os meus novos companheiros de equipe. Dessa forma, eu espero estar pronto para oferecer meus serviços muito mais cedo".

O jogador de 23 anos anos tem sua carreira formada em Portugal, Espanha e França. Além do Benfica, time que ajudou a chegar às quartas de final da Champions League em 2012, defendeu Rio Ave, Paços de Ferreira, Deportivo La Coruña e Rennes, todos estes quatro por empréstimo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário