Plantão
Mail RSS
BritAcess

Cardiff espanta má fase e elimina Colchester na FA Cup

Joe Ralls e Craig Noone comemoram o primeiro gol do Cardiff (Foto: The FA)

O Cardiff é o primeiro clube classificado para a quarta fase da FA Cup. Na noite de hoje (02), a equipe recebeu o Colchester, vice-lanterna da League One, e venceu por 3 a 1, acabando com uma série de cinco jogos sem derrota. O destaque negativo ficou por conta do público: apenas 4194 presentes, pior público da história do Cardiff City Stadium.

Má fase do time e jogo televisionado contribuíram para o péssimo público (Foto: Wales Online)

O jogo começou bastante fraco tecnicamente. A primeira chance de perigo aconteceu aos trinta minutos, quando Whittingham cobrou escanteio e acertou o travessão. Três minutos depois, Ralls chutou de fora da área, a bola desviou em Kpekawa e morreu no fundo das redes, inaugurando o placar. O Colchester tentou responder aos 38': Massey recebeu na área e chutou rasteito, mas Moore estava atento e impediu o empate.

Na segunda etapa, o Cardiff aproveitou as bolas paradas para definir a classificação. Aos sete minutos, cobrança de escanteio na área, Harris emendou um voleio dentro da área e ampliou a vantagem. Aos 14', após novo escanteio, Kenwyne Jones, que havia acabado de entrar, testou firme para as redes e fez o terceiro dos donos da casa.

O Colchester conseguiu diminuir aos 28': Sears tabelou com Watt e chutou forte, sem chances para Moore. A equipe visitante tentou pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu marcar. No fim do jogo, grande jogada individual de Sembie-Ferris, mas a finalização saiu fraca e Connolly cortou em cima da linha.

As duas equipes voltam a campo no próximo dia 10, às 13h (de Brasília). O Cardiff recebe o Fulham, pela 25ª rodada da Championship. O Colchester, por sua vez, visitará o Peterborough, pela 25ª rodada da League One.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário