Plantão
Mail RSS
BritAcess

Instituição de caridade é beneficiada com cancelamento de jogo no Ano Novo



A partida entre Partick Thistle e Celtic, que seria realizada em 01/01 no Firhill Stadium, pela SPFL Premiership, foi adiada devido ao alagamento do gramado onde os dois times se enfrentariam.

O time da casa tinha preparado milhares de tortas para distribuir aos torcedores que fossem assistir ao jogo no primeiro dia do ano.

Como a partida não aconteceu, o Partick Thistle arrumou um destino perfeito para que as tortas não fossem desperdiçadas e resolveu doa-las à instituição de caridade The Marie Trust.

Ian Maxwell, diretor do clube, disse que todos ficaram felizes em encontrar uma forma de realizar uma boa ação, ainda mais nesta data, em que é preciso pensar sobre os menos afortunados. Acrescentou ainda que há inúmeras pessoas nos arredores de Glasgow que não têm para onde ir no Ano Novo e espera que a doação tenha contribuído para um início de ano melhor para aqueles que a receberam.

A partida ainda não tem nova data para realização, mas a boa ação do Partick Thistle deixou a chegada do Ano Novo de pessoas carentes um pouco mais feliz.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário