BritFoot - O portal do futebol britânico: Hodgson afirma que não abandonará o cargo
Plantão
Mail RSS
BritAcess

Hodgson afirma que não abandonará o cargo


Após a derrota para o Uruguai por 2 a 1 na Arena Corinthians, em São Paulo. O treinador do English Team falou com a imprensa sobre o jogo, e se mostrou extremamente decepcionado com a derrota do time, mesmo jogando um bom futebol. E ainda afirmou que não pretende deixar o cargo de técnico da seleção.

"Acreditávamos que poderíamos fazer o suficiente para obter um resultado neste jogo. Tendo trabalhado tão duro para conseguir 1-1 Eu acreditava que iria ganhar o jogo ou pelo menos empate, de modo a admitir o segundo gol é um golpe inacreditável. Eu realmente não sei o que dizer neste momento."

"Nós estamos mais que decepcionados, estamos devastados. Foi um gol que não esperamos a admitir. Chutes de longe, do outro gol, com o tipo de jogadores que temos na equipe, poderíamos lidar com isso. Pensei que iria possivelmente ganhar o jogo e, certamente, eu não acho que nós perderíamos o jogo naquele ponto."

"Nós tínhamos o controle por um longo tempo. Após os primeiros cinco minutos (do segundo tempo) voltamos à pista. Estivemos perto do gol tantas vezes, mas não importa quantas vezes você chegar perto da meta do outro time. Não fizemos o suficiente."

"Eu me sinto muito feliz com a forma como os jogadores têm respondido ao trabalho que tentei. Estou desapontado, é claro, mas eu não sinto que preciso renunciar, não. Por outro lado, se a FA acho que eu não sou o homem certo para fazer o trabalho ..."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário