Plantão
Mail RSS
BritAcess

Pelo placar magro, Celtic vence a primeira na Europa League


No grupo D da Europa League, o Celtic recebeu o Dinamo Zagreb no Parkhead, pela segunda rodada da competição. Com gol de Kriss Commons no começo do jogo, os Hoops venceram pelo placar mínimo e permanece na vice-liderança do grupo com 4 pontos. O próximo compromisso do Celtic será contra o Hamilton em casa pela SPFL Premiership.

O Celtic começou arrasador e logo aos seis minutos de jogo, Commons recebeu passe de Stokes e abriu o placar. Com a vantagem, os donos da casa passaram a controlar as ações do jogo. Aos vinte, Wakaso fez boa jogada, driblou dois marcadores, mas chutou para fora. O Dinamo respondeu aos 36. O português Wilson Eduardo chutou forte e exigiu boa defesa do goleiro Gordon.

Na etapa complementar, Wilson Eduardo desperdiçou mais uma boa chance para os visitantes. Ele recebeu e finalizou, mas Gordon fez outra grande defesa. O time croata pressionou pelo gol de empate e Brozovic fez Gordon trabalhar mais uma vez após cobrança de escanteio. Os Hoops não conseguiam criar chances claras de gol e quase sofreram o empate no final do jogo. Soudani, após errar a cabeça, pegou a sobra e chutou. Mas o atacante desperdiçou e mandou a bola para fora, deixando o grupo D completamente embolado.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário