Plantão
Mail RSS
BritAcess

Tottenham tropeça contra o Besiktas em White Hart Lane


Enfrentando o time turco dentro de casa, os Spurs desejam e precisavam da vitória para fazer valer a sua vantagem. Mas o time pagou o preço por não ter matado a partida com rapidez e acabou empatando em um a um com o Besiktas. O resultado deixou as duas equipes com dois pontos, porém com o Besiktas em segundo e o Tottenham, logo atrás, em terceiro lugar. Na próxima rodada o time londrino enfrenta em casa o Asteras Tripoli-GRE, que agora é o líder do grupo C.

No primeiro tempo, o Beskitas teve a primeira chance no ataque e pressionou e conseguiu bons lances contra o time dos Spurs. Sahan, logo no primeiro minuto de partida, tentou um chute que passou ao lado do gol. Aos 11, Ba recebeu cruzamento, girou e bateu no centro do gol. Lloris fez a defesa. Aos 32 minutos, um cruzamento rasteiro de Sosa passou por Ba, que tentou de carrinho, e encontrou Sahan. Ele chutou bem, mas Lloris foi ainda melhor e salvou com a perna. Já o Tottenham teve poucas chances, mas soube aproveitá-las para abrir o placar na primeira etapa. O primeiro lance de perigo dos donos da casa resultou em gol: aos 26 minutos, Fazio começou a jogada e a bola girou até encontrar Kane pela esquerda. Ele arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro Zengin. Além disso, aos 37, os Spurs chegaram perto do segundo gol novamente com Kane, que chutou de fora da área e viu a bola passar perto da trave.

Com apenas dez minutos da etapa final, Lloris teve que trabalhar mais uma vez para evitar o gol adversário, em mais um bom chute de esquerda de Sahan. Aos 13, Soldado arriscou o chute, mas sua tentativa foi muito ruim. Mais uma vez Sahan, aos 18, completou de cabeça o cruzamento de Sosa e mandou do lado do gol. O Tottenham chegou com perigo aos 25 minutos, num chute forte de Davies pela esquerda. Zengin mandou para escanteio. Lloris, melhor jogador dos Spurs no jogo, salvou outra vez aos 30 minutos, num chute à queima roupa de Demba Ba. A insistência do Besiktas deu resultado aos 42 minutos, mas não por méritos do próprio time. A bola tocou na mão de Chiriches dentro da área e o juiz marcou pênalti. Demba Ba foi pra bola e empatou o jogo para o Besiktas. Com pouco tempo no relógio, os times não conseguiram reagir e a partida acabou empatada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário