Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em partida disputada, Red Devils conseguem empate nos acréscimos

Para o jogo em Old Trafford, na cidade de Manchester, às 14h (horário de Brasília), os dois times chegam separados por dez pontos na classificação. O Chelsea é o líder isolado da Premier League com 22 pontos, enquanto o Manchester United amarga a oitava posição com 12 pontos. 

Foto: The Guardian


















Primeiro tempo

O jogo começou muito disputado com chances para os dois times. Em menos de cinco minutos do início da partida, o Chelsea ameaçou o gol adversário com Oscar, que aproveitou descuido de Smalling no meio campo. 

Em contra ataque, o United respondeu com Van Persie, parando em Courtois, que deixou a sobra para Fellaini quase abrir o placar com chute de calcanhar.

A partida seguia equilibrada, com pequena vantagem do Chelsea na criação das jogadas com Hazard, Willian e Fábregas, mas não era efetivo nas finalizações. 

Após vinte minutos, os Red Devils tiveram grande chance com Van Persie, que ficou cara a cara com Courtois. E o United continuava aproveitando o seus contra ataques, principalmente do lado esquerdo com Januzaj.  

Aos quarenta minutos, o Chelsea teve a melhor chance do jogo, com Oscar deixando Drogba livre, mas o atacante mandou a bola por cima do gol adversário.

Segundo tempo:

A segunda etapa continuou disputada, mas o Chelsea era mais efetivo e quase abriu o placar em tabela realizada por Hazard e Drogba. O belga ficou na cara do gol, mas não concluiu a finalização chutando em cima de De Gea, que proporcionou escanteio para o time de Londres.

Da cobrança de escanteio feita por Hazard, Drogba marcou de cabeça, subindo sozinho para fazer 1 a 0 para o Chelsea e o milésimo gol de uma equipe treinada por Jose Mourinho.

Os Red Devils não conseguiam se organizar para tentar o empate, enquanto o Chelsea buscava o segundo gol, com mais duas tentativas claras de gol e mantendo a posse de bola na maior parte da etapa complementar.

Somente após trinta minutos, o United conseguiu armar contra ataques, com chances perdidas por Van Persie, Ivanovic e Di María.

A poucos minutos do final, Ivanovic fez falta em Di María e foi expulso por levar o segundo amarelo. Di Maria cobrou a falta, Fellaini cabeceou em cima de Courtois que rebateu, sobrando a bola para Van Persie mandar para o gol em chute com o pé esquerdo, igualando o marcador em 1 a 1 no último lance do jogo

Na próxima rodada, os Red Devils farão o clássico de Manchester contra o City e o Chelsea vai receber em casa o lanterna Queens Park Rangers. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário