Plantão
Mail RSS
BritAcess

Roy Hodgson faz suspense sobre o English Team para o jogo contra San Marino nesta quinta

Foto: Sky Sports

A Premier League faz um intervalo nesta semana para a Seleção Inglesa entrar em campo. Pela segunda rodada das Eliminatórias da Euro 2016, a Inglaterra tem a seleção de San Marino como adversária.
 
Após boa vitória de 2 a 0 sobre a Suíça na estreia, o English Team está mais tranquilo, por ter superado o primeiro jogo das Eliminatórias, ocasião em que venceu a seleção considerada como a mais difícil do grupo a ser enfrentada.
 
Para o jogo desta quinta-feira (09/10) às 15h45 (horário de Brasília) a ser realizado no Estádio Wembley, em Londres, o treinador Roy Hodgson poderá contar com todo o elenco à disposição.  A única preocupação do técnico era a condição física do meio campista Fabian Delph, do Aston Villa, que sofreu uma lesão na partida contra o Manchester City no último sábado, mas foi liberado para os treinos realizados nesta quarta-feira (08/10).
 
Hodgson declarou que é um privilégio ter todos os jogadores convocados em condições de jogo.
Embora tenha selecionado a maior parte dos jogadores que atuaram contra a Suíça, o técnico faz suspense em relação à escalação para a partida contra San Marino, declarando apenas que tem excelentes jogadores e todos estão ansiosos para jogar, mas prefere não revelar o time que entrará em campo, indicando apenas que não haverá grandes mudanças no elenco.
 
O treinador acrescentou ainda que a base da equipe pode ser a mesma que atuou no amistoso contra a Noruega e na estreia das Eliminatórias contra a Suíça, mas que há jogadores que ainda não atuaram e estão lutando por uma posição no time titular, o que considera preocupante para San Marino e para ele também, que deve tomar a decisão mais acertada quanto à escalação, para manter a equipe unida. Contudo, ressaltou não ter presenciado qualquer problema entre jogadores desde quando começou a treinar a seleção.  
 
Certo é que além de ter passado pelo adversário mais difícil, o retrospecto entre o English Team e San Marino é extremamente favorável aos comandados de Hodgson. A última partida entre as equipes, realizada ano passado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, é de goleada de 8 a 0 para os ingleses, que são favoritos para a partida desta quinta-feira (09/10) e podem alcançar placar próximo do feito de 2013.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário