Plantão
Mail RSS
BritAcess

Malcolm Glazer foi ameaçado, segundo o FBI



Documentos recém-revelados levaram o FBI a dirigir uma negociação a Malcolm Glazer, falecido ex-dono do Manchester United e do Tampa Bay Buccaneers. Segundo a Associated Press, o americano que adquiriu o clube inglês em 2005, mesmo com uma grande parcela da torcida rejeitando-o de forma radical, recebeu uma ameaça de um sujeito “com sotaque britânico”, dizendo que desejava Glazer morto.

Ninguém foi acusado sobre essa ligação e nunca se soube quem foi o autor da ligação. O FBI então disponibilizou mais de 120 páginas de documentos sobre o caso, onde foram dadas, especificando que, no dia da sua posse em 2005, esse homem ligou para a sede do Buccaneers, encerrando a ligação dizendo que desejava o novo dono morresse.

Em seguida, foi feita uma segunda ligação, dessa vez identificada como um acionista do clube, dizendo que a família estava em perigo a não ser que Malcolm desistisse do seu investimento.

E pra finalizar, houve uma terceira ligação, de um homem afirmando ser o mesmo que ligou anteriormente, dizendo que havia pessoas “preparadas para agir contra Glazer”. E finalizou a ação declarando que estava “avisando de novo” e deu uma data para o dirigente desistir do cargo que assumiu.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário