Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship 2014/15 - Prévia rodada #19

Chegada a décima nona rodada da Championship 2014/15, o atual momento da competição é de puro equilíbrio nas duas pontas da tabela. Na superior, o sexto colocado Blackburn está a cinco pontos do líder Derby County. Na outra ponta da tabela, o Rotherham, primeiro na zona de rebaixamento, vê o décimo sexto, Leeds, dois pontos a sua frente. Na rodada de amanhã, os destaques são os encontros entre Charlton x Ipswich (com transmissão da ESPN), brigando na parte de cima da tabela, Bolton x Huddersfield, pelo meio da tabela, e Watford x Cardiff.

Artilheiro da equipe, Vetokele é dúvida para o jogo de amanhã

O The Valley será o palco do duelo entre Charlton x Ipswich, abrindo a rodada #19. Para tentar voltar ao grupo dos seis primeiros, o Charlton não contará com o goleiro Stephen Henderson, com uma lesão no ombro. Por outro lado, o recém chegado Neil Etheridge será opção no banco de reservas. A dúvida fica na escalação do artilheiro Igor Vetokele, que sentiu um desconforto na panturrilha. Pelo lado do Ipswich, os recém chegados Noel Hunt e Sean St Ledger integram a equipe convocada para o jogo. Christophe Berra, suspenso, e Cameron Steward, com uma lesão na coxa, são desfalques certos.

O histórico recente do duelo aponta um Ipswich superior, perdendo apenas um dos cinco últimos jogos para o Charlton. No The Valley, o Ipswich não perde há dois jogos.

O Bolton de Neil Lennon vai com força máxima para cima do Huddersfield

Bolton x Huddersfield duelam no Macron Stadium tentando sair o quanto antes de perto da zona de rebaixamento. Hoje, apenas três pontos separam o Bolton (21º) do Huddersfield (14º). Para esse jogo de seis pontos, Neil Lennon terá todo o elenco a disposição - exceto o meio-campista Mark Davies, que só retorna de lesão em 2015. No Huddersfield a dúvida fica por conta da volta de Alex Smithies ao gol da equipe ou a manutenção de Joe Murphy. Os atacantes James Vaughan (panturrilha) e Joe Lolley, além do ala Adam Hammil seguem fora de jogo.

O Huddersfield venceu apenas um dos oito últimos jogos entre as equipes.

Russell Slade tentará levar o Cardiff a sua primeira vitória fora de casa na competição

Para o Watford, o duelo de amanhã contra o Cardiff, no Vicarage Road, vale a entrada no G-6. Enquanto para o clube galês, a vitória significaria um salto de cinco posições, chegando ao sétimo posto. No Watford, o goleiro Jonathan Bond está de sobreaviso para assumir o posto caso o titular, Heurelho Gomes, que fará um teste antes da partida, não tenha condições de entrar em campo. O meio-campista Almen Abdi é dúvida, mas o zagueiro Gabriel Tamas é desfalque certo.

Do outro lado, o Cardiff segue em busca de sua primeira vitória longe do Cardiff City Stadium. Para isso, Ben Turner e Matt Connolly retornam a equipe e brigam com Bruno Manga e Fábio pelas vagas no time titular.

O Cardiff venceu dois dos últimos cinco jogos entre as equipes, empatando os outros três.

AMANHÃ

Charlton x Ipswich - 10h15 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO DA ESPN
Birmingham x Nottingham Forest - 13h (de Brasília)
Bolton x Huddersfield
Bournemouth x Millwall
Brentford x Wolves
Brighton x Fulham
Leeds x Derby
Middlesbrough x Blackburn
Norwich x Reading
Rotherham x Blackpool
Sheff Wed x Wigan
Watford x Cardiff
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário