Plantão
Mail RSS
BritAcess

Soldado desencanta e Tottenham vira sobre Everton

Soldado comemora o gol marcado: "Chorem, haters"

No jogo que fechou a 13ª rodada da Premier League, o Tottenham recebeu o Everton e venceu de virada por 2 a 1. Com este resultado, os Spurs sobem para a sétima colocação, com 20 pontos, enquanto o Everton fica no décimo posto, com 17.

Os visitantes tiveram um começo bastante intenso e abriram o placar aos quinze minutos, quando Mirallas acertou um chutaço de fora da área, sem chances para Lloris. Seis minutos depois, o empate dos Spurs: Harry Kane chutou rasteiro, Howard deu rebote e Eriksen concluiu para as redes. Nos acréscimos da primeira etapa, Harry Kane desarmou Barry, Lennon arrancou com a bola e deixou Soldado frente a frente com Howard para marcar seu primeiro gol na temporada (e o primeiro pelo Tottenham sem ser de pênalti).

No segundo tempo, o Everton teve mais posse de bola, porém levou pouco perigo à meta defendida por Lloris. O Tottenham, por sua vez, teve várias chances de matar o jogo em contra-ataques. No fim da partida, reclamações dos dois lados: aos 44', Fazio colocou a mão na bola dentro da área, mas o árbitro Michael Oliver nada marcou. Três minutos mais tarde, Besic derrubou Kane dentro da área e nada foi marcado.

Os dois clubes voltam a campo na próxima quarta-feira (02), às 17h45 (de Brasília). O Tottenham tem pela frente o líder Chelsea, em Stamford Bridge; já o Everton recebe o Hull City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário