Plantão
Mail RSS
BritAcess

Terry marca de novo e Chelsea não da chances ao West Ham


No dérbi de Londres entre o líder e o quarto colocado da Premier League, os torcedores dos Blues ganharam um belo presente de Natal. Se viu um jogo com um domínio muito maior do líder e time da casa, que segue mais líder do que nunca nessa temporada da Liga.

O Chelsea chegou ao ataque logo aos quatro minutos, numa bobeira da zaga, Oscar saiu cara-a-cara com o goleiro do West Ham, que fechou bem o ângulo e obrigou o meia brasileiro a chutar por cima. Os Hammers chegaram numa falta cobrada por Valencia aos dezoito minutos, que saiu com certo perigo por cima. Menos de dois minutos depois, Cahill ficou com a bola dentro da área e mandou um foguete pro gol, parando numa espetacular defesa Adrian. O chute do Willian também parou no goleiro do West Ham. Mas depois de tanto martelar os Blues chegaram ao gol, aos 31 minutos do primeiro tempo, com Terry completando o desvio de cabeça de Diego Costa.

Mesmo após abrir o placar, o Chelsea se manteve no ataque e quase ampliou aos 34 minutos com Matic, outra boa defesa do goleiro. Diego também chutou de fora da área e quase marcou, mas o desvio no marcador tirou o caminho do gol.

O goleiro do West Ham foi obrigado a fazer outra belíssima defesa logo aos seis minutos do segundo tempo, num chute forte de Hazard. Aos 16 minutos após roubada de bola no ataque, Diego Costa levou a bola pra área, cortou a marcação e chutou cruzado para aumentar o placar para os donos da casa. Mesmo com a vantagem, só dava Chelsea no ataque. Com chutes de Fàbregas, Diego Costa e Oscar os Blues buscaram mais um gol, mas paravam em Adrian ou chutavam para fora. Amalfitano quase descontou com um golaço aos 42 minutos, depois de tirar Cahill e Terry da jogada, o chute bateu caprichosamente na trave.

No próximo jogo, o Chelsea joga fora de casa contra o Southampton no domingo (28/12) e o West Ham joga em casa contra o Arsenal também no domingo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário