Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bolton: goleiro chega e meio-campista deixa o clube


O Bolton acertou a contratação de Ben Amos, goleiro do Manchester United, por empréstimo de um mês. Aos 24 anos, o goleiro chega para cobrir a ausência de Adam Bogdan, que ficará no departamento médico por seis semanas tratando uma lesão no tornozelo.

Amos é cria das categorias de base dos Red Devils, e carrega no currículo apenas um jogo pela equipe principal na Premier League. O goleiro também passou por clubes como Peterborough e Oldham, além de outros, todos por empréstimo. Pelo English Team, Amos acumula três jogos pela seleção sub-21.


Por outro lado, o meio-campista Jay Spearing está de saída do clube. Por empréstimo, o jogador defenderá as cores do Blackburn até o final da temporada.

Oriundo das categorias de base do Liverpool, Spearing, 26, esteve bem perto de acertar com o Watford, mas o clube decidiu fechar com Ben Watson, do Wigan. O meio-campista chegou ao Bolton no início da temporada 2013/14.


Pelo Liverpool, Spearing atuou em 55 jogos, fazendo parte da equipe que conquistou a League Cup em 2012. Spearing também passou pelo Leicester em 2010, ficando uma temporada no clube. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário