Plantão
Mail RSS
BritAcess

Charlie Austin do QPR e técnico Manuel Pellegrini são os melhores de dezembro

Foto: Mirror


























Charlie Austin, atacante do Queens Park Rangers foi escolhido o melhor do mês de dezembro da Premier League. O jogador de 25 anos balançou as redes cinco vezes, em seis jogos disputados.

Na partida contra o Burnley foi o autor de um dos gols marcados na vitória de 2 a 0; marcou o único gol do QPR na derrota por 2 a 1 para o Arsenal e um hat-trick do atacante deu a vitória sobre o West Bromwich por 3 a 2. 

Austin é o terceiro na artilharia desta temporada, com 12 gols, estando atrás apenas de Diego Costa e Sergio Aguero, ambos com 14 gols. 

No comando do Manchester City, o chileno Manuel Pellegrini foi eleito o melhor técnico de dezembro. Importa ressaltar que o City obteve cinco vitórias e apenas um empate em seis jogos disputados, quando estava desfalcado do atacante Sergio Aguero, que se lesionou na partida contra o Everton no início do mês, o que demonstra a regularidade e qualidade do time de Pellegrini, mesmo quando atuou sem o seu principal jogador. 

Destaque para a goleada sobre o Sunderland por 4 a 1 e as vitórias contra o Crystal Palace por 3 a 0 e diante do West Bromwich por 3 a 1, além de placares mínimos de 1 a 0 sobre o Everton e Leicester City e o empate de 2 a 2 com o Burnley, mas que foram igualmente importantes para obtenção de 16 pontos e o alcance da vice-liderança da Premier League hoje com 47 pontos, dois a menos que o líder Chelsea. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário