Plantão
Mail RSS
BritAcess

UEFA CL: PSG e Chelsea empatam na estreia das oitavas de final

Pelas oitavas de final da UEFA Champions League, Paris Saint Germain e Chelsea se enfrentam no Estádio Parque dos Príncipes em Paris, às 17h45 (horário de Brasília). O time francês está desfalcado de Lucas, Thiago Motta e Cabaye, mas tem o craque Ibrahimovic na frente do seu ataque, enquanto o Chelsea vive melhor fase atualmente e tem de volta o seu artilheiro Diego Costa, suspenso na Premier League por três jogos.

Foto: The Guardian

Primeiro tempo

A primeira etapa pode ser resumida com os dois times marcando forte, mas com o Paris Saint Germain um  pouco mais recuado em seu campo de defesa, esperando o Chelsea. 

O PSG passou a ter mais posse de bola e aproveitou melhor as jogadas criadas, com três chances claras de abrir o placar, mas que pararam nas mãos de Cortouis. O goleiro dos Blues fez três defesas incríveis em cabeçadas de Matuidi, Ibrahimovic e Cavani nos primeiros trinta minutos de bola rolando.

Os Blues foram ao gol somente uma vez, mas Terry cruzou na área aos 36´ para Cahill tocar de calcanhar e a bola parar na cabeça de Ivanovic, que fez 1 a 0. 

Segundo tempo

A etapa complementar teve o ritmo bem diferente no início, com o PSG mais objetivo em busca do empate, que saiu aos 2´ com Cavani. O atacante uruguaio recebeu cruzamento de Matuidi e mandou de cabeça no canto esquerdo, sem chances para Courtois.

Os franceses passaram a ditar o ritmo de jogo, enquanto o Chelsea ia pouco ao ataque, dependendo muito das armações de Hazard, praticamente sozinho no meio campo sem o apoio de Fábregas, que pouco apareceu para auxiliar no meio campo, dificultando a chegada de bola ao ataque. 

O time da casa ainda teve mais duas chances de virar o placar com Ibrahimovic e Cavani, em jogadas armadas por Matuidi, mas a partida terminou em 1 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar em 11/03 no Estádio Stamford Bridge em Londres e um empate sem gols classifica o Chelsea para a próxima fase.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário