Plantão
Mail RSS
BritAcess

Boro vence o Norwich e fica perto do acesso

No Carrow Road, Norwich e Middlesbrough abriram a quadragésima quarta rodada da Championship 2014/15 em um confronto direto por uma vaga direta à Premier League 2014/15.

Ignorando o fator casa dos Canários, o Boro foi para cima e dominou os primeiros 15 minutos de jogo. Aos cinco minutos, Adomah fez boa jogada pela direita e cruzou para Vossen pegar de primeira e mandar por cima do gol de Ruddy. Três minutos mais tarde, após escanteio batido da esquerda, Tettey desviou, na primeira trave, contra o próprio gol, abrindo o placar para o Boro - Adomah ainda chegou a tocar na bola, mas ela já havia entrado. Aproveitando o bom momento na partida, o Boro por pouco não ampliou aos 11 minutos. Adomah cruzou rasteiro para Bamford desviar e a zaga cortar.

Adomah saiu comemorando, mas a arbitragem marcou gol contra de Tettey (Foto: @BBCSport)

O Boro seguiu dominando as ações no meio de campo. Aos 18 minutos, Bamford recebeu em profundidade. Foi para cima do zagueiro e bateu no canto, para boa defesa de Ruddy. Dois minutos depois, o Norwich perdeu a grande chance do primeiro tempo. Johnson recebeu bola alta da direita e arrumou para Howson. Dentro da pequena área, e de frente para Dimi, o meio-campista cabeceou para fora. O lance deu ao Norwich forças para equilibrar a partida e ensaiar uma pressão no campo adversário. Porém, somente aos 37 minutos os Canários voltaram a ameaçar o Boro. Arriscando de fora da área, Hoolahan obrigou Dimi a fazer sua primeira intervenção na partida. No último lance do primeiro tempo, Hoolahan invadiu a área e caiu. O arbitro marcou simulação e deu amarelo para o jogador do Norwich.

O segundo tempo começou com o Norwich pressionando a saída de bola do Boro. E num erro de passe na entrada da área, por pouco o empate não saiu. Hoolahan mandou de fora da área e a bola explodiu na marcação, ficando com Dimi. Na sequência, Bamford foi acionado e partiu livre em direção a área de Ruddy. Porém, na finalização, o atacante parou no goleiro dos Canários.

Os donos da casa seguiam pressionando em busca do empate. Aos 15 minutos, Olsson fez fila, chamou Jerome para a jogada, recebeu na frente e finalizou mal, desperdiçando grande chance para os Canários. Sem conseguir encaixar um contra-ataque, a defesa do Boro fazia o que podia para afastar os ataques do Norwich, que dominava a partida.


Quando o relógio entrou nos 10 minutos finais, o Norwich reclamou um pênalti após Jerome escapar pela direita, chegou na linha de fundo e a bola bater no braço de Kalas no momento do cruzamento. O arbitro apenas marcou escanteio. O Boro seguia atrás de uma bola para ampliar o placar. E essa bola apareceu. Aos 38 minutos, em uma saída errada da zaga do Norwich, Bamford recuperou a bola, tocou para Tomlin e recebeu na cara de Ruddy. Na finalização, o atacante bateu mal, mandando para fora. Grabban por pouco não marcou. Pegando a sobra na entrada área, o atacante bateu de primeira e a bola desviou na zaga, indo para fora.

Já nos acréscimos, Martin recebeu na marca do pênalti e mandou por cima do gol, desperdiçando grande chance para empatar o jogo.

Confira os jogos da rodada #44:

HOJE

Norwich 0-1 Middlesbrough

AMANHÃ

Wolves x Ipswich - 8h15 (de Brasília)
Blackburn x Nottingham Forest - 11h (de Brasília)
Blackpool x Fulham
Bournemouth x Sheff Wed
Brentford x Bolton
Cardiff x Millwall
Charlton x Leeds
Huddersfield x Derby
Watford x Birmingham
Wigan x Brighton

*A partida entre Rotherham x Reading foi adiada para o dia 28 de abril, às 15h45 (de Brasília), por conta da FA Cup.

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário