Depois de ser eliminado precocemente na Copa da Liga Inglesa pelo Aston Villa, em Manchester, o City tinha como obrigação, uma recuperação em Londres contra a equipe do Fulham, dona do melhor ataque da Premier League. Foi sofrido, mas os Citizens conseguiram a vitória, em partida válida pela 6ª rodada.
O resultado deixa o atual campeão na quarta colocação com 12 pontos, e mantem os Whites em sétimo com nove. Na próxima rodada, o Manchester City recebe o Sunderland, sábado, às 8h45 (de Brasília). No dia seguinte, o Fulham enfrenta fora de casa o Southampton, às 9h30.
O Manchester City não fazia um dos seus jogos mais excepcionais, assim como a árbitro Mark Halsey, que logo aos nove minutos marcou um pênalti (inexistente) sobre o norueguês Riise. Petrić bateu no canto oposto ao do goleiro Joe Hart e abriu o placar. 1 a 0.
Depois do gol ,a equipe de Manchester passou a assumir mais o controle do jogo, porém, passava por dificuldades para chegar a meta do goleiro Schwarzer, que sempre quando exigido, fazia boas defesas. Entretanto, de tanto insistir, a equipe visitante acabou empatando, em jogada de argentinos. Aos 43 minutos, Carlos Tevez chutou, o goleiro rebateu e Sergio Agüero completou para o fundo das redes. 1 a 1.
Na segunda etapa, as dificuldades de infiltração na área adversária permaneceram. Nem mesmo as entradas de Balotelli e Nasri nas vagas de Tévez e Barry, respectivamente, mudaram o cenário do jogo. Até que uma troca salvou a equipe de Manchester de mais um resultado ruim: Dzeko na vaga de Javi García. Bastou um minuto apenas para o bósnio marcar, e conceder à vitória aos Sky Blues. Após cruzamento na área, a zaga do Fulham não afastou, e o camisa 10 girou e chutou no alto, sem chances para Schwarzer, dando assim, créditos finais à partida. City, de virada, 2 a 1.
Esse Bosnio é muito craque, que gol!
ResponderExcluirhttp://www.ncfcbr.tv/2012/09/bpl201213-5.html