Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em volta ao Old Trafford, Ronaldo marca e elimina United

Por Kaique Pedaes

O Real Madrid derrotou o Manchester United em Old Trafford e está nas quartas-de-final da Champions League. A partida marcou o retorno de Cristiano Ronaldo ao estádio em que fez história e se tornou um ídolo.

O primeiro tempo foi bem diferente do jogo de ida, no Santiago Bernabéu, mas também teve chances de perigo. Aos 20 minutos, Ryan Giggs, que fazia a milésima partida de sua carreira, cobrou escanteio e Vidic cabeceou na trave. No rebote, Welbeck chutou em cima de Diego López e perdeu um gol incrível, mas o lance já estava paralisado por impedimento.


Aos 33, o Real mandou a bola às redes, mas o gol não valeu. Após cruzamento na área, Sergio Ramos dividiu no alto com Robin van Persie, de forma faltosa. Pouco depois do árbitro apitar, Higuaín ainda empurrou para  o gol. A resposta do United veio na sequência. Van Persie soltou a bomba, Diego López espalmou para frente e Welbeck, livre de frente para o gol, bateu, mas o goleiro do Real desviou para fora.

Logo no início do segundo tempo, o placar foi aberto. Van Persie chutou, a bola foi travada e sobrou na esquerda para Nani. O português cruzou, Welbeck desviou no meio do caminho e Sergio Ramos mandou contra o próprio patrimônio. 1 a 0. Nani voltou a aparecer aos 11, mas negativamente. Após levantar o pé e acertar em cheio Arbeloa, o camisa 17 dos Red Devils foi expulso.

O jogo mudou de lado e num intervalo de tempo de três minutos o Real já havia virado. Aos 21, Modric soltou uma bomba de fora da área. A bola tocou na trave e entrou. 1 a 1. Aos 24, Higuaín chutou cruzado e Cristiano Ronaldo completou de carrinho no segundo pau. 2 a 1. Àquela altura, com um jogador a menos, o United precisava virar o jogo para conseguir a classificação.

O heroísmo do primeiro jogo passou de De Gea para Diego López, que fez defesas sensacionais, principalmente em jogadas aéreas, ponto forte do time inglês destacado pelo treinador merengue José Mourinho. Welbeck, Carrick e Vidic tentaram pelo alto, mas foram barrados pelo goleiro do Real. Final: 2 a 1.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário