Plantão
Mail RSS
BritAcess

Carragher critica Mignolet por falhas

Mignolet parece não estar agradando o ex-zagueiro Carragher. Foto: Sky Sports.

Jamie Carragher acredita que o Liverpool deve procurar por um outro goleiro, já que, na opinião do ex-zagueiro dos Reds, Simon Mignolet ainda não fez nenhuma defesa decisiva pelo clube. Mesmo o goleiro belga tendo se tornado o preferido do técnico Brendan Rodgers para ser o camisa número um do time, Carragher crê que a falha do goleiro em evitar o gol de Álvaro Negredo, que decretou a derrota do Liverpol perante o Manchester City por 2 a 1 em dezembro passado, pela temporada 2013/14, fez uma grande diferença.

Ele também acredita que Mignolet poderia ter evitado o gol de Phil Jagielka, no empate do derby entre os dois times de Liverpool, no último sábado. Carragher comentou que, quando o Liverpool perdeu a temporada 2013/14, muitos culparam Gerrard por falhas em jogos decisivos, mas que ninguém procura ver o quanto o goleiro titular é importante em uma hora de decisão, em como sua segurança na meta e defesas em momentos importantes são igualmente fundamentais para o time.

Para ele, se Mignolet continuar não fazendo defesas importantes e cometendo falhas (o goleiro tem o hábito de se abaixar demais), o Liverpool pode pensar em contratar um novo arqueiro. Víctor Valdés vinha sendo apontado como uma possível contratação, já que está sem clube desde que se desvinculou do Barcelona, mas também não agrada Carragher o quanto ele gostaria: "ele tem que evoluir".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário