Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship 2014/15 - Prévia rodada #10

A décima rodada da Championship 2014/15 chega com um novo líder, o Norwich. A diferença para o segundo colocado, Nottingham Forest é mínima, apenas um ponto. E como de costume, nenhuma das equipes deverá ter vida fácil nesta rodada.


Para segurar a liderança, o Norwich recebe, em Carrow Road, o Charlton, que tenta entrar na zona de classificação para os playoffs. Para o duelo, os Canários seguem sem poder contar com o meio-campista Vadis Odjidja-Ofoe e com o atacante Gary Hooper. Já o Charlton vai sem o meio-campista Gudmundsson, que torceu o joelho no duelo contra o Middlesbrough. O artilheiro Vetokele é dúvida com um problema no joelho.

O Norwich perdeu apenas um dos 10 jogos realizados na temporada. Com um jogo a mais na temporada, o Charlton também acumula apenas uma derrota. O último duelo entre as equipes, em abril de 2010, terminou com vitória dos Canários por 1 a 0.

Callum McManaman retorna ao Wigan

Tentando retomar a liderança, o Nottingham Forest vai até o DW Stadium visitar o Wigan. Stuart Pearce poderá ter o retorno do atacante Matty Fryatt para formar o ataque com o artilheiro Britt Assombalonga. Por outro lado, Vaughan é desfalque e junta-se a Chris Cohen e Andy Reid no DM do clube. Os donos da casa deverão ter o retorno do winger Callum McManaman para tentar a primeira vitória após cinco rodadas.

Em março, no último duelo entre as equipes, o Wigan venceu por 4 a 1 em City Ground.

Sam Baldock é dúvida no Brighton

Na parte inferior da tabela, Brighton e Cardiff duelam no Amex Stadium. No Brighton a dúvida fica por conta da escalação do atacante Sam Baldock, que trata de uma lesão na panturrilha. Já o meio-campista Kemy Agustien é desfalque certo. Inigo Calderon está suspenso e é outro desfalque da equipe. Ainda sem técnico, e com os interinos Danny Gabbidon e Scott Joven na beira do campo, o Cardiff deverá ter o meio-campista Raven Morrison iniciando como titular.

O Cardiff voltou a vencer na última rodada, após ficar seis jogos em abstinência. O Brighton também vive fase semelhante a do adversário de logo mais,vencendo apenas um dos últimos seis jogos.

Confira os jogos da rodada #10

HOJE

Brighton x Cardiff - 15h45 (de Brasília)
Derby x Bournemouth
Middlesbrough x Blackpool
Millwall x Birmingham
Norwich x Charlton
Rotherham x Blackburn
Sheff Wed x Ipswich
Watford x Brentford
Wigan x Nottm Forest

AMANHÃ, 01 de outubro

Leeds x Readingm - 15h45 (de Brasília)
Wolves x Huddersfield
Fulham x Bolton - 16h (de Brasília)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário