Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gibraltar: College Europa e Lynx mantêm campanhas impecáveis

Jogadores do Lynx comemoram o gol de Gabriel Gonzalez (Foto: gibwheels)

Chegou ao fim hoje (06) a terceira rodada da Gibraltar Premier Division. College Europa e Lynx, os dois clubes que venceram nas duas primeiras rodadas, alcançaram o terceiro triunfo e brigam pela liderança no saldo de gols.

VEJA TAMBÉM: Guia do Campeonato Gibraltarino 2014/15

Na sexta-feira (03), o Lynx venceu o Manchester 62 pelo placar mínimo. O argentino Gabriel Gonzalez, conhecido como 'Chuky', havia perdido um pênalti, mas se redimiu e marcou o gol da partida.

No domingo (05), mais duas partidas foram realizadas. O Lincoln Red Imps derrotou o FC Britannia por 2 a 0, com gols de Liam Walker e John Paul Duarte, dois jogadores que defendem a seleção nacional de Gibraltar.

O College Europa derrotou o Lions Gibraltar por 3 a 0 e alcançou os nove pontos, superando o Lynx no saldo de gols (10x6). Os gols foram marcados por Juan Molina (2) e Tamayo.

Na tarde de hoje, o St Josephs encerrou a rodada goleando o lanterna Glacis United por 5 a 1. Romero (3), Bezares e Nieto marcaram para o St Joseph's, enquanto Dylan Martinez marcou o primeiro gol do Glacis United na competição.

TERCEIRA RODADA - RESULTADOS

Manchester 62 0x1 Lynx
FC Britannia 0x2 Lincoln Red Imps
College Europa 3x0 Lions Gibraltar
Glacis United 1x5 St Joseph's

QUARTA RODADA

17/10 - Lynx x St Joseph's
18/10 - Lions Gibraltar x Glacis United
18/10 - Lincoln Red Imps x College Europa
20/10 - Manchester 62 x FC Britannia

CLASSIFICAÇÃO:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário