Plantão
Mail RSS
BritAcess

Hull City segura pressão do Liverpool e sai com um ponto de Anfield



Liverpool e Hull City jogaram neste sábado, em Anfield Road, em busca da vitória para continuarem a subir na tabela e encostar no líder Chelsea. Liverpool vinha de uma vitória contra o QPR por 3 a 2, já o Hull City, empatou fora de casa contra o Arsenal. Mas nem toda a pressão dos Reds fez com que o Hull saísse de Anfield com um ponto.

O primeiro tempo foi fraco por parte dos dois time. Até os primeiros dez minutos de jogo, não se via os donos da casa com a bola, o Hull City jogava bem e pressionava o Liverpool no campo de defesa. Mas num escanteio cobrado da direita, Lovren subiu mais que todo mundo e cabeceou forte, mas o zagueiro tirou a bola com a cabeça em cima da linha. Parecia que os Reds acordaram após a chance de gol e foi pra cima. Três minutos depois Balotelli quase fez o dele, mas o goleiro espalmou o chute do italiano pra fora.

O jogo ficou morno após esses dois ataques seguidos, com os times tocando a bola e errando muitos passes em seus respectivos campos de ataque. A chance de gol mais clara foi do Liverpool, aos 27 minutos, quando Allen chutou de fora da área e ela saiu ao lado esquerdo do gol. Os times não estavam conseguindo criar e chegar com perigo no ataque e só aos quarenta minutos, após passe de Ben Arfa, Livermore chutou e o goleiro dos Reds ficou com ela. o Hull City se empolgou no ataque e aos 45 minutos, Huddlestone arriscou de longe, ela desviou no zagueiro e saiu com perigo.

A segunda etapa foi mais fria que a primeira no início, sem nenhuma chance de gol para qualquer um dos lados até os quinze minutos, quando Gerrard chutou com perigo pra fora. Três minutos depois, o mesmo Gerrard chutou de fora de novo, mas ela desvio e saiu em escanteio, com perigo de novo. O Liverpool gostou do jogo e no escanteio cobrado, Balotelli quase fez o gol de cabeça, mas a zaga tirou a bola antes de entrar.

O domínio do Liverpool ficou claro após a sequência de ataques, eles encurralaram os jogadores do Hull City no campo de defesa, forçando eles a sair jogando quase sempre com ''chutão'' pro ataque. Aos 23 minutos, Coutinho pegou o rebote do escanteio de primeira, ela desvio na marcação e saiu perto da trave esquerda do goleiro. Na pressão final, Gerrard cobrou falta da direita e Philippe Coutinho cabeceou ela por cima, com o gol praticamente aberto.

Só dava Liverpool nos últimos minutos, Gerrard quase fez o seu, mas o goleiro saiu e abafou o capitão dos Reds. Coutinho de novo, dominou a bola fora da área, ganhou duas divididas e encheu o pé, o goleiro do Hull  City fez uma belíssima defesa espalmando pra fora. No último lance do jogo Coutinho driblou dois marcadores e cruzou pra Balotelli, que na hora do chute foi travado pelo zagueiro dentro da pequena área.

Na próxima rodada da Premier League, o Liverpool joga fora de casa contra o Newcastle no sábado dia 01/11, o Hull City jogará no mesmo dia, em casa contra o Southampton.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário