Plantão
Mail RSS
BritAcess

Europa League: Tottenham e Celtic vencem; Everton empata com Lille

Da esquerda para a direita: Lamela (Tottenham), Johansen (Celtic) e Baines (Everton)

Os três representantes britânicos na Europa League entraram em campo na tarde de hoje (23). O Everton empatou na França, enquanto Tottenham e Celtic registraram vitórias em casa.

Lille 0x0 Everton

As equipes fizeram um jogo morno, sendo que o Everton entrou com vários reservas em campo e saiu satisfeito com o empate sem gols. O resultado deixa os Toffees na liderança do Grupo H, com cinco pontos.

A chance mais perigosa do Lille aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Idrissa Gueye chutou de fora da área e a bola beliscou a trave. Do lado do Everton, o gol quase saiu aos 18 da segunda etapa, quando McGeady saiu na cara de Enyeama, mas parou no goleiro nigeriano.

O Everton volta a campo no próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), contra o Burnley, em Turf Moor. Pela Europa League, o retorno é no dia 6 de novembro, às 17h05, contra o Lille, em Goodison Park.

Tottenham 5x1 Asteras Tripolis

Jogando em White Hart Lane, o Tottenham atropelou o Asteras Tripolis por 5 a 1, com hat-trick de Harry Kane. Os Spurs chegaram aos cinco pontos e lideram o Grupo C, ao lado do Besiktas.

Em um dia inspirado, Kane abriu o placar, aos treze minutos de jogo. Lamela, com um golaço de letra, ampliou aos 29'. No segundo tempo, Lamela voltou a marcar e Kane, duas vezes, completou seu hat-trick. No fim do jogo, Lloris foi expulso; Kane, só de zoas™, foi curtir uma de goleiro, e acabou levando um frango na cobrança de falta de Barrales. Melhor ficar na linha mesmo, Kane :D

Os Spurs voltam a campo no próximo domingo, às 10h30, contra o Newcastle, em casa. Pela Europa League, a próxima partida será no dia 6 de novembro, às 15h, contra o Asteras Tripolis, na Grécia.

Celtic 2x1 Astra Giurgiu

O Celtic recebeu o Astra Giurgiu e venceu por 2 a 1, isolando-se na ponta do Grupo D, com sete pontos. Os gols saíram só no segundo tempo: aos 27 minutos, Scepovic marcou seu primeiro gol pelo clube escocês. A vantagem foi ampliada aos 33', por intermédio de Johansen. Dois minutos depois, Enache diminuiu para os romenos, mas o Celtic soube administrar o placar.

Os Hoops voltam a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Kilmarnock, em casa. Pela Europa League, o próximo embate será contra o Astra Giurgiu, no dia 6 de novembro, às 15h, na Romênia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário