Plantão
Mail RSS
BritAcess

Lutando contra o câncer, Jonás Gutiérrez participa de maratona na Argentina


Um exemplo de superação. Batalhando contra um câncer no testículo aos 31 anos, o argentino Jonás Gutiérrez que foi diagnosticado com a doença em 2013, mas apenas revelou ao público recentemente em Setembro. O ex-jogador do Newcastle fez cirurgia e removeu o testículo esquerdo e continua com o tratamento e a quimioterapia, mas nem todos esses problemas o impediram de, em um belo ato, correr uma maratona na Argentina com intuito de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade contra a doença.

O percurso de 42km foi percorrido por Jonás e grande maioria dos participantes, que procurava encorajar mais pessoas a fazer o mesmo. A ação foi promovida pela FUCA, a Fundação para Pesquisas, Conscientização e Prevenção de Câncer.

"Muito obrigado para todos os participantes da Maratona de Buenos Aires de 42km e pelo encorajamento durante a corrida", publicou em seu Twitter logo após a a corrida.

Gutiérrez tem recebido apoio de todos os lados, incluindo nomes como Martín Demichellis, o ex-defensor do Everton Alan Stubbs e seu antigo colega nos Magpies, Papiss Cissé.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário