Plantão
Mail RSS
BritAcess

Derby vence fora de casa. Blackburn entra no G-6

Dez jogos deram sequência a rodada #18, iniciada ontem, da Championship 2014/15. Destaque para as vitórias de Derby County, Blackburn e Nottinhgam Forest.

Confronto direto na parte de cima da tabela, Watford x Derby fizeram o jogo mais importante da rodada, no Vicarage Road. A primeira chance do jogo apareceu logo aos quatro minutos, com Jeff Hendrick. O camisa 8 do Derby tentou de fora da área, mas parou no goleiro adversário. O Watford só chegou aos 15 minutos. Keith Andrews serviu Dyer, mas a finalização ficou fácil para a defesa de Butland. Aos 20 minutos, Oscar Mascarell tentou para o Derby, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. O equilíbrio reinou na primeira etapa. Porém, isso não impediu que o placar fosse aberto. Jordan Ibe recebeu bom passe de Johnny Russell para colocar o Derby na frente.

Jordan Ibe marcou o primeiro do Derby no jogo (Foto: skysports.com)

O início do segundo tempo foi de boas chances criadas por ambos os lados. O Watford chegou com Deeney e Forestieri. O primeiro tentou de fora e parou em Butland. Enquanto o segundo fez pior e mandou para fora. Os ovelhas chegaram com Russell, que também errou o alvo. O empate dos donos da casa veio aos 21 minutos. Dyer arrumou a casa para Munari igualar o marcador. Em seguida Vydra perdeu boa oportunidade para virar o jogo. O Derby tentou com Craig Forsyth, mas quem marcou foi o outro Craig do time. Craig Bryson mandou de fora da área, após passe de Forsyth, para isolar os ovelhas na ponta da tabela.

Jordan Rhodes foi o nome do Blackburn na partida

No Ewood Park, e com dois gols de Jordan Rhodes, o Blackburn venceu o Leeds por 2 a 1 e entrou na zona de classificação para os playoffs. O Leeds saiu na frente com Doukara marcando aos 33 da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, o atacante apareceu para guardar no gol defendido por Steele. Jordan Rhodes empatou o jogo aos 25 minutos do segundo tempo. Arriscando de fora da área, o camisa 11 dos Rovers anotou seu primeiro tento na partida. Aos 42 minutos Sam Byram derrubou Varney na área. Pênalti que Rhodes converteu, dando a vitória para os donos da casa.

Assombalonga voltou a marcar na vitória do Forest (Foto: skysports.com)

Em casa o Wolves perdeu por 3 a 0 para o Nottm Forest e foi ultrapassado pelos Reds na classificação. Assombalonga, artilheiro da competição com 11 gols, Fryatt e Lansbury marcaram para o Forest.

Resultados da rodada #18

ONTEM

Brentford 2-1 Fulham
Cardiff 2-1 Reading

HOJE

Huddersfield 0-0 Sheff Wed
Blackburn 2-1 Leeds
Blackpool 1-1 Bolton
Bournemouth 2-2 Ipswich
Charlton 0-0 Millwall
Norwich 3-3 Brighton
Rotherham 0-1 Birmingham
Watford 1-2 Derby
Wigan 1-1 Middlesbrough
Wolves 0-3 Notmm Forest

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário