Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rodgers admite confiança abalada, após série de derrotas dos Reds

Foto: Sky Sports























O retrospecto do Liverpool nas últimas quatro rodadas, com um empate e três derrotas, sendo a última, de virada, para o Crystal Palace por 3 a 1 neste domingo (23/11), agravou a situação dos Reds, que somam apenas 14 pontos e ocupam a décima segunda posição na tabela.

O treinador Brendan Rodgers admite não estar seguro no cargo após o resultado deste domingo. Acrescentou ainda que viu o time perder a confiança e não jogar como equipe, estando desapontado e afirmou a necessidade de se buscar uma solução muito rápida, para a recuperação do Liverpool na atual temporada.

Rodgers afirmou ainda que está ciente da cobrança por vitórias e que é natural a pressão vinda dos comandantes do clube, para que melhores resultados aconteçam, embora tenha ótima comunicação com os dirigentes dos Reds, mas reforça que a confiança em seu trabalho está abalada diante da fraca campanha da equipe nesta temporada.  

Ao final, declarou que será preciso voltar ao básico para melhorar o desempenho e voltar  à forma da temporada passada, quando foram vice-campeões. 

O técnico chegou a Liverpool em maio de 2012 e tem contrato de três anos com os Reds.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário