Plantão
Mail RSS
BritAcess

Aston Villa celebra 140 anos de fundação com empate


Gabriel Agbonlahor scores Aston Villa's opener
Foto: Getty Images

Apesar de estar comemorando 140 anos de sua fundação, o dia não era de festa para o Aston Villa. Os torcedores que não lotaram o Villa Park, em Birmingham, esperavam um time sedento pela vitória, para que a zona de rebaixamento ficasse distante, mas conseguiram apenas um empate.

Resultado que, pelo momento atual - e não histórico -, não acaba sendo dos piores. O Southampton havia sofrido apenas cinco gols na Premier League nas primeira onze rodadas, e o Villa conseguiu quebrar uma marca de 439 minutos dos Saints sem sofrerem gol, numa falha de Fraser Forster no primeiro tempo aproveitada por Gabriel Agbonlahor.

Foto: @premierleague

Ruim mesmo foi sofrer o empate a dez diminutos do fim do jogo. Ryan Bertrand cruzou da esquerda, aliás, fez uma baita inversão para a outra lateral. A bola ficou sem dono por alguns segundos, até que Nathaniel Clyne apareceu livre. Bateu de chapa, bonito, no canto direito de Brad Guzan. 1 a 1.

A diferença dos comandados de Ronald Koeman para o líder Chelsea aumentou para seis pontos, e para o terceiro colocado, Manchester City, diminuiu para dois, o que faz com que o jogo de domingo, no St. Mary's Stadium, seja direto pelo segundo lugar na tabela. Enquanto isso, o próximo compromisso dos Villans será contra o Burnley, que está na zona de rebaixamento, sábado, no Turf Moor.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário