Plantão
Mail RSS
BritAcess

Clube da oitava divisão faz história e avança na FA Cup

Craig Robinson comemora o histórico gol (Foto: FA)

A FA Cup, torneio de futebol mais antigo do mundo, continua a proporcionar momentos incríveis, mesmo em 2014. O Warrington Town, clube amador que milita na oitava divisão inglesa, fez história na noite de ontem (07) ao eliminar o Exeter City, da League Two, em jogo válido pela primeira fase da competição, com uma vitória por 1 a 0.

O modesto estádio Cantilever Park recebeu 2,400 torcedores para o embate. A partida foi transmitida em rede nacional pela BBC; por sinal, este jogo marcou a volta das transmissões da FA Cup no canal britânico. O gol do jogo aconteceu logo aos seis minutos de partida. Mannix cobrou escanteio na primeira trave e Robinson, de cabeça, balançou as redes.



Durante os 84 minutos (mais acréscimos) restantes, o Warrington se posicionou todo na defesa e os jogadores deram o máximo de si para segurar a preciosa vantagem. O Exeter, pouco criativo, parava nas boas defesas do goleiro Wills, ou em algum outro jogador da barreira amarela feita pelo Warrington. Ao término da partida, houve a tradicional invasão de campo, por parte da torcida da casa.


O Warrington agora espera a realização dos demais jogos da primeira fase, para conhecer quem enfrentará na segunda fase da FA Cup.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário