Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester United vira sobre o Preston e recebe Arsenal nas quartas da FA Cup. Confira o sorteio


Media preview
Foto: Twitter oficial do Manchester United

Poucos minutos antes de o jogo no Deepdale Stadium começar, o sorteio indicou que o vencedor de Preston x Manchester United receberia o Arsenal nas quartas de final da FA Cup. O futuro do Preston não seria nada tranquilo, independentemente do que acontecesse. Mas o medo e a tensão não pareceram afetar o quarto colocado da League One, que chegou a estar na frente no placar assim que o segundo tempo teve início.

Scott Laird chutou cruzado de fora, a bola desviou e entrou, dois minutos após a volta dos vestiários. O empate veio aos vinte. Ander Herrera protegeu a bola dentro da área e chutou no canto. A bola não foi forte, possibilitando o impedido Wayne Rooney de sair da jogada e não interferir no gol, que veio após a bola tocar na trave. 1 a 1.

Wayne Rooney goes down in the box
Foto: Getty Images

A virada veio na raça de Marouane Fellaini. O belga cabeceou de trás de um defensor, o goleiro alemão Stuckmann defendeu, mas o rebote permaneceu dentro da área e a bola foi mandada às redes. 2 a 1. Rooney cobrou pênalti aos 42 para dar números finais ao jogo: 3 a 1.

QUARTAS DE FINAL
Liverpool x Blackburn
Aston Villa x West Brom
Manchester United x Arsenal
Bradford x Reading
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário