Plantão
Mail RSS
BritAcess

De pênalti, Bojan marca e Stoke vence Everton

Bojan celebra o gol da partida (Foto: Premier League)

No tradicional Boxing Day, o Stoke visitou o Everton e conseguiu uma importante vitória, ainda que pela margem mínima. Com o resultado, os Potters sobem para o 11º lugar, com 22 pontos, enquanto os Toffees caem para o 12º posto, com 21 pontos.

Os visitantes foram melhores na primeira etapa, mas chegaram ao gol de forma controversa. Aos 36 minutos, Bojan (eterna promessa) disputou espaço com McCarthy dentro da área e caiu. O árbitro Lee Mason apontou para a marca do pênalti. Na cobrança, o próprio Bojan cobrou com categoria e inaugurou o placar.

Devido às inúmeras paralisações para atendimentos médicos, o primeiro tempo teve DEZ minutos de acréscimo. E aos 53', o Everton esteve perto do empate: Naismith deixou Mirallas na cara do gol, mas o belga chutou na rede pelo lado de fora.

No intervalo, o Everton precisou substituir Howard e Jagielka, que sofreram lesões, por Joel Robles e Alcaraz. Mesmo com a entrada de Eto'o no decorrer da segunda etapa, o Everton não conseguiu furar a retranca do Stoke, que foi perigoso nos contra-ataques.

No próximo domingo, às 13h (de Brasília), o Stoke recebe o West Brom. Às 14h15, o Everton medirá forças com o Newcastle, fora de casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário